Do que é feita a vida.

Maria descobriu que a vida é feita de chocolate (quando ela está na TPM).

Rafael descobriu que a vida é feita de música (quando aprendeu a tocar violão).

Leticia descobriu que a vida é feita de crianças (quando começou a Lecionar).

Elizabeth descobriu que a vida é feita de amor (quando teve seus filhos).

Meire descobriu que a vida é feita de saúde (quando se curou de um câncer).

Lavínia descobriu que a vida é feita de Renato (quando se apaixonou).

Dona Nega diz que a vida é feita de Deus (reafirmou isso a si própria sendo ministra da Igreja).

José descobriu que a vida é feita de vento e céu (quando soltou a primeira pipa).

Para a Mônica a vida é feita de Cebolinha (e para o Cebolinha, é feita de sansão... Sansão? é feito de pelúcia).

Ursinho Pooh insiste em dizer que a vida é feita de Mel.

Popeye diz que a vida é feita de Olívia (na verdade é feita de espinafre).

Fred tem a vida feita de yaba daba doo

Shrek fez sua vida de Fiona

A vida de Tom é feita de Jerry.

A vida de Bill está na janela... (e a de Steve na maçã)

Os Grimm dizem que a vida é feita de Magia.

Beto Barbosa fez a vida de Adocica.

E Dumont, fez a vida de avião!

... A vida de Homer é feita de Simpson...

E assim, pouco a pouco as pessoas descobrem do que a vida é feita...

E a sua vida, é feita de quê?!

...

____________________________________________________

De quem escreve a vida em forma de verso, poema e humor.

^.^

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 05/04/2011
Reeditado em 15/04/2011
Código do texto: T2891044
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.