Caixa eletrônico

Era mesmo seu dia de Azar, Paulo não pensava em outra coisa a não ser ir pra casa. "Antes não tivesse chutado aquele gato", ele pensou, mas aí já era tarde demais...

Foi até o caixa eletrônico, um dia pesado de chuva, sobretudo já estava pesando toneladas...

Pegou o cartão, olhou para máquina... por trás dos óculos, até seus cílios pingavam...

COLOQUE SEU CARTÃO OU APERTE QUALQUER TECLA.

Bom, ele estava com o cartão, então colocou o cartão.

RETIRE O CARTÃO.

Ele retirou.

DIGITE SUA SENHA

Ele digitou

COLOQUE SUAS LETRAS DE ACESSO

Ele colocou.

CADASTRE SUAS PREFERÊNCIAS

Ele cadastrou.

COLOQUE O CARTÃO.

Ele colocou.

Já estava impaciente, precisava somente do dinheiro do Táxi.

INFORME SEU ANO DE NASCIMENTO.

- KC&! Já não fiz o cadastro no banco??? Pra que pagam alguém no cadastro se EU tenho que colocar todos os meus dados aqui????

INFORME SEU ANO DE NASCIMENTO (a mensagem permanecia lá).

- Ô meu santo Deus, que que eu faço??? Tá, ano de nascimento... miiiiiiiiiil noveeeeeceeeentooooos eeeeee ooooiteeeeentaaaaa eeeeeee seeeeeeeiiiiiiiiiissss. Pronto!

RETIRE O CARTÃO.

- P&*@$%¨!!! DE NOVOOO?? Retire o cartão, coloque o carão (pq to cheio de colocar o carão pra enxergar o que você pede máquina de araque), retire o cartão, coloque o cartão.... Kualé?????

DIGITE SUA SENHA.

- AÊ O MÁQUINA... JÁ OUVIU FALAR EM MEMÓRIA????

DIGITE SUA SENHA.

- Tá, tá...

ESCOLHA A OPERAÇÃO.

- PRONTO, O DIA FOI UMA MERD#! FUI MANDADO EMBORA, MINHA NOIVA ME MANDOU AS FAVAS, MEU SAPATO FUROU, TÁ CHOVENDO, TO SEM UMA MIGALHA NO BOLSO, COM FOME, COM SEDE (APESAR DA CHUVA), MINHA MÃE DISSE QUE RICK É O PREFERIDO, MEU PAI FUGIU DE CASA COM O SR. ADALBERTO E AGORA VEM ESSA PORCARIA DESSA MÁQUINA QUERENDO QUE EU ESCOLHA UMA OPERAÇÃO. OPERA A CABEÇA LOGO, PODE SER????

ESCOLHA UMA OPERAÇÃO.

Saque.

DIGITE O VALOR

R$120,00

VALOR INDISPONÍVEL NO MOMENTO.

R$ 110,00

NOTAS DISPONÍVEIS, SOMENTE DE R$ 100,00

R$ 100,00

VALOR INDISPONÍVEL NO MOMENTO.

-Po%%$$$$$$!!!!!!

COLOQUE O CARTÃO.

- COMO ASSIM????????!!!!!!!!!

TEMPO ESGOTADO.

- ESGOTADO???? ES-GO-TA-DO???? DEPOIS ELES DIZEM...

"Nem parece banco."

"O único 30 horas com você"

"O banco do Brasil"

"O tempo todo com você"

"Todo seu"

"Colocando você sempre à frente" (A FRENTE DO PRECIPÍCIO, SÓ SE FOR)...

"Feito para você" (PRA QUEM??? PRA MIM???? SERÁÁÁÁÁ????)

"O melhor da vida feito para você" ¬¬

"Vem pra Caixa você também. Vem!" ... EU VOU CAIXA ELETRÔNICO... EU VOU, ME DÊ MAIS UMA RAZÃOZINHA QUE EU VOU "PRA VOCÊ"...

OPERAÇÃO CANCELADA.

- CANCELADA? CAN-CE-LA-DA???? VOU CANCELAR VOCÊ AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

... e foi assim, delegado, que comecei a chutar aquele caixa até derrubá-lo no chão, nunca fui ladrão não...

__________________________________________________________

De quem acha melhor guardar o dinheiro em baixo do colchão!

^.^

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 28/03/2011
Reeditado em 05/04/2011
Código do texto: T2875668
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.