Como Assim Chapéuzinho???

Primeiro, ela não usa um chapéuzinho... é uma capa com touca... logo, não tem porcaria nenhuma a ver com chapéu.

Afinal, onde está o chapéuzinho vermelho da Chapéuzinho Vermelho???

Segundo, que vovó é essa que só come doce???

Isso é irresponsabilidade da mãe da chapéuzinho... Uma cesta de doces???!!!

Ok, nosso amigo lenhador... O lobo não pode comer a chapéuzinho, mas o lenhador aparentemente 30 anos mais velho que ela pode... Bom, eu deveria procurar por lenhadores, pois esses, não devem ter segundas intenções (como a do lobo em comer a chapéuzinho, digo, capinha vermelha).

Vamos tratar as coisas como elas são.

Capinha vermelha sai de sua casa para levar uma cesta de doces para a vovó (provavelmente na páscoa), sai sozinha na floresta e porque pega um caminho errado encontra um lobo. Ceeeerto, parece até que o caminho certo da floresta era a Avenida Paulista, movimentada...

Floresta é floresta pô!

Que raios de imbecilidades passam pela cabeça de uma mãe em deixar sua filhinha usando uma capinha vermelha ir na floresta sozinha?

Qualquer touro mataria a capinha VERMELHA...

Florestas são perigosas!!! Exceto para curupiras, caiporas, sacis e índios.

Ok. Lá vai Capinha Vermelha por Florest Ville, quando fica entediada e pega um caminho alternativo... Mas, claaaaaaaaaaro, quem indica o caminho é nosso amigo Lobo.

Lobo, que não é bobo nem nada, vê a cesta cheinha de doces e corre pra casa da vovó... Vovó deitadona, sozinha a tanto tempo... recebe o lobo que de cara já a engole.

Lobinho sem vergonha...

Lá está o lobo, com roupinhas da vovó, quando chega a tapada da capinha vermelha...

Pô, será que a vovó era tão peluda assim???!!!!!

Em NENHUM momento a Capinha diz: "que sombrancelhas grandes você tem..."

Aí ela se aproxima...

"Que nariz grande você tem..."

"Que olhos grandes você tem..."

"Que boca Grande você tem..."

Meu Deus!!!

E já era, o lobo come ela também...

Mas, aparece nosso amigo inocente sem segundas intenções e salva as duas...

... eu pergunto: Como ele sabia que elas estavam lá?

... Como?

O Lobo devorou sem tempo de gritos...

Nhac!

Pronto.

Chega o Lenhador, abre a barriga do lobo e resgata Capinha Vermelha e a Vovó...

Se isso acontecesse nos dias de hoje, o Lenhador seria suspeito de roubo de órgãos... Pior! De corpos...

E os doces?

Quem comeu?

Não era esse o objetivo? "Levar esses doces para a vovózinha"

E qual era o tamanho do estômago desse Lobo???

Depois de resgatadas, o Lenhador enfia pedras e mais pedras na barriga do lobo e costuram de novo...

... Pedras??!

Deve ser por isso que ele desistiu dessa história e resolveu ir "Soprar, soprar e derrubar sua casinha..."

________________________________________________________

De quem sempre quis saber onde está o chapéuzinho vermelho...

^.^

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 24/03/2011
Reeditado em 24/03/2011
Código do texto: T2867499
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.