Catálogos...

Aaaaah a compra por catálogos... (suspiros)

O dia em que você quiser ter uma surpresa, compre por catálogo.

Você verá um produto que você não pediu, na data que você não esperava num valor que você não viu.

Chega lá, sua tia-avó que SEMPRE vendeu via catálogos e te mostra uma infinidade de revistas... E isso é bom pra pele, e aquilo é bom pro joanete (joooo-aaaa-neee-teee... pqp....), que esse livro de receitas é bom, aquele sutiã é lindo e esse perfume então, um Espetáculo!

É um festival de cores e produtos, datas e preços absurdos...

Mas vale a pena, chega em casa.

Você pensa em um batom e compra até a frigideira pro casamento da encalhada que nem namorado tem.

Escolhe os produtos, as cores e os nomes...

... os nomes são sensacionais.

"Regata - A agarradinha"

'Esmalte Vermelho - Fera ferida'

'Assadeira - Assaki'

'Saia - Mini do mini'

e aquelas camisetas MAAA-RAAAAAA-VIIIII-LHOOOOO-SAAAAS com os dizeres sensatos e apocalipticos:

"Existem dois tipo de mulheres, as que me amam e as que não me conhecem"

"Existem dois tipos de homens, os sem-vergonhas e os gays"

'Afasta a perna que eu tampo o buraco (éeecaaaaa, com o desenho de um homem tapando um buraco bloqueado pelas pernas de uma mulher'

'Salva lindas!'

A sessão das dez...

Sogra Dez-graçada

Mulher Dez-miolada...

E você, naquela loucura catalogal, compra!!! Sim! Você Compra!

Afinal, quem resiste a um incrível CD do Barreirito em 4 edições???

E como não comprar aquele porta biju tão lindinho?

E as bijus pra colocar no porta biju?

E o mata mosquito?

Lá, naquelas páginas, tem de tudo!!! E-XA-TA-MEN-TE TUDO!

Querendo se desvencilhar disso tudo. você fecha as revistas, mas não adianta... TEM PROMOÇÃO NA CAPA!!!!

Aí você vê aquela atriz loira com uma maquiagem estupenda... Pronto! Ferrou de novo...

Você compra até pó facial azul!

Enfim, as revistas são recolhidas... você fica satisfeita... o Poder de colocar o seu nome nos produtos lhe dá status... é como um cartão de crésito sem limites...

Um mês e 40 dias depois, chega sua tia...

... a malinha tá arrumada, só você comprou uns 20...25 produtos...

e como sempre, você olha pra todos eles pensando: "Eu comprei isso?"

Mas antes da resposta, ela já mostra os catálogos da "nova campanha" e começa tudo de novo...

__________________________________________

De quem já comprou muito por catálogo.

^.^

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 10/03/2011
Reeditado em 10/03/2011
Código do texto: T2839382
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.