Palavrão!!!

Primeiro, eu até hoje não entendo porque o nome é Palavrão.

Meu Deus, palavrão, pra mim, é algo como: ANTICONSTITUCIONALISSIMAMENTE.

Faça um teste, veja 5 pessoas batendo o dedo na quina de qualquer móvel ou parede, as opções para a reação de cada uma delas são:

1- P* que p*

2- Ai kct

3- Caaaaraaaalh%%%%%%%%%

4- Filho da P*

5- Eita P*

Duvido, que alguém no U-NI-VER-SO seja capaz de dizer: Ai ai ai meu dedinho...

rsrsrs

Tanto que, quando não conhecemos palavrão e pequeninos batemos o dedinho, fica um grito contido.... sim... e quando crescemos descobrimos que é aquele grito de puuuuuuuuuut********* merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tá doendooooooooo.

Outro caso, interessantíssimo, são as variações... A professora explica física quantica e pergunta: Entenderam?

Vem as respostas: Não, nadica de nada, necas de pitibiribas...

No entanto, a mais expressiva e conclusiva de todas é: Porra nenhuma, não entendi porra nenhuma!!!

e os ditos "palavrões", são todos ligados aos órgãos genitais e/ou relacionados ao sexo.

Ô minha gente... não é assim...

Um homem mexe com uma mulher linda: "ô gostosaaaa..."

Ela vira e diz: "Vai se fud###!"

A resposta mais acertada dele para ela deve ser: "Uhuuuul, agora?"

Logo, todos e quaisquer palavrões não são verdadeiramente ofensivos, depende do contexto.

Amigos que há muito não se vêem, de repente, tibum! trombam-se na rua:

"Cesar!!! você aqui... Caraaaalh% c tá sumido"

"Porr# João, to trabalhando para kc%"

... Qual a ofensa?

NE-NHU-MA.

Palavrão é a explosão mais expressiva dos ultimos séculos...

Uma mulher recatada, que NUNCA, eu disse, NUNCA falou palavrão na vida (é aquela que bate o dedinho e chora pra não expressar a dor verbalmente, não correndo o risco, então, de soltar um palavrão), pega seu marido com outra na cama...

"Put% que Pariu seu Filho da P* que que ce tá fazendo com essa vadia do caralh%????"

Pronto, lavou a alma.

É muito bom dizer coisas boas, sauades, te amo, te adoro, gosto muito de você, seja feliz, volte logo, não demore, fico aqui pra você, te ajudo, te entendo, te compreendo...

Palavras agradáveis devem sim, ser ditas, com muita frequencia.

Mas a essas sim deve se dar o real valor, dizer te amo apenas para quem realmente ama, dizer que ajuda quando a ajuda for sincera e assim se segue para todos os outros exemplos.

Já o palavrão, ah! Fod#-se, já perdeu todo sentido dessa P***@! mesmo!

______________________________________

^.^

De quem bate o dedinho todo dia... ¬¬

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 10/02/2011
Reeditado em 11/02/2011
Código do texto: T2783775
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.