Como Assim Popeye?

“Soooocoooorroooo Popeye!!!”

Vamos pensar na Olivia...

Puta guria sem vergonha!!!!

O Brutus vai... rouba, seqüestra, é ogro, mas a "ama".

Ela se engraça pro lado dele, também...ele é o fortão, grandão e deve ter algum predicado para torná-lo atraente...

A "puritana" sai com ele, muitas vezes por vontade própria... E bem na hora que ele vai de fato “pegar” ela grita: “SoOOOoOOocOooooorro Poooopeeeyeee”

Nosso herói marinheiro que apesar de baixinho, feinho, provavelmente fedidinho por conta do cachimbo e com uma voz nada sexy, resolve então proteger a pobre donzela em perigo... (tah mais pra gazela, mas tudo bem).

Popeye por sua vez, C-O-R-N-O assumido, corre para salvar a Olivia das garras do "oh terrível Brutus" e apanha que nem um condenado.

Lá vem o Brutus dizendo: "Esse baixote atrevido vai ter hoje o que ele merece!"

Porr% Pooooopeeeeeeye!!! Por que você não come espinafre AaAAAaaaanteeees dele te bateeeeeeeer??????????????????!

Tenho tantas perguntas...

Onde eu compro um cachimbo abridor de latas?

Quantos Hamburgueres o Dudu é capaz de comer?

Como é que eu faço pro Jeep aparecer? Esfrego um espinafre?

Se Popeye é marinheiro, por que raios nuncaaaaaa estáa no maaaaaar?????

E quem é o Gugu??? É filho de quem afinal????

Popeye... será mesmo que ele é órfão...?

"Macacos me mordam!"

Você nunca desconfiou de nada?...

Ahhhh... "Pelas Barbas do Camarão"...

ACORDA POPEEEEYEEEE!!!!

O Espinafre te dá força, mas percepção que é bom, nada!

A Olivia não passa de uma periguete!

E quer saber, certo tá o Brutus, caiu na rede é peixe!!! Um peixe, amigo marinheiro, que é melhor você não pescar.

Ah! Vê se aprende a olhar com mais carinho pra bruxa do mar, ela não é tão mal assim...

E dá próxima vez que o Eugênio o Jeep mágico aparecer, pede pra ele te mostrar a real!!!

Hastá Amigos!!!

"Jeep, Jeep!"

________________________________________________________

De quem detesta perceber essa cruel realidade...

^.^

Com todo respeito a um dos melhores desenhos que já assisti nessa vida!

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 03/02/2011
Reeditado em 11/07/2011
Código do texto: T2769511
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.