Maneiras de fazer um homem feliz

Um estudo reuniu 100 mulheres, na pesquisa 101 responderam o resultado abaixo (101 porque uma estava grávida e o feto apresentou vibrações confirmativas ao que a mãe dizia).

Como fazer seu homem mais feliz.

1 - Você pode fazer as mais maravilhosas comidas, assistir Ana Maria Braga e pegar reprizes da Ofélia e da Palmerinha... Nada, a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e Nada! é tão gostoso pra eles quanto uma lata de cerveja. Então, coloque as cervejas na geladeira enquanto finge que cozinha e peça marmitex (eles odeiam marmitex). Claro, pague com o dinheiro dele, tomando a cerveja ele nem vai perceber que pagou.

2 - Seja loira, morena, ruiva, oriental e mulata ao mesmo tempo. Você pode ser linda, mas a atriz preferida dele é sempre o oposto de você.

3 - Quando ele gritar Gol!!!!!!! Não pergunte de quem foi. Eles odeiam, essa pergunta apenas o deixará com tédio pensando: "olha ela ai querendo entender de futebol". O que? Você é bandeirinha, ai amiga, continue a fingir.... continue a fingir... o lar é um reduto sagrado onde apenas eles entendem de futebol, churrasco e manutenção.

4 - Sempre diga sim amor, claro amor, to indo meu bem... Dizer coisas do tipo: "Renato você num tá vendo que eu to cagando?" (mesmo ele sabendo que você está no banheiro) é inaceitável... Você precisa levantar... segurar o coco... só pra ver o que ele, seu amado, quer... Na maioria das vezes ele dirá: "você viu minhas meias?"

5 - Calcinha no banheiro. Eles não supoooortam. Ele pode pegar sua calcinha na gaveta, pode até ajudar a recolher... ele pode TIRAR ela de você (usada), mas jamais..eu disse, JAMAIS pode ver a calcinha molhada (limpa) no banheiro...

6 - Só um joguinho com os amigos... Imagina, sair com os amigos as 6 da tarde e voltar a 1 da manhã é completamente normal... "Vá pá merda macho, tá achando que sô frocha?!"

7 - No frio, use expressões do tipo: "Nossa! que grande!"

8 - Diga que você sabe que nunca fará nada do jeito que a mãe dele faz, mas deixe claro que você está bem com isso (por dentro mande-o a merda pra comer na casa do car&%¨&&).

9 - Peidos são completamente aceitáveis e devem ser dividios no mesmo cobertor. Só os deles, porque SE você HUMANA peida, será uma porca!

10 - Enfim, mesmo ele reclamando disso tudo... Seja MULHER...

faça a comida, cuide-se, não entenda nada de futebol mas se esforce, grite que está no banheiro, lave a calcinha no chuveiro, peide, fale o que pensa (depois de pensar no que falar)...

Por que no fundo eles são felizes assim, a gente só finge que não sabe.

__________________________________________

Respeito mútuo é essêncial.

____________________

Ok. Senhores, não são todos... Mas a tampa da privada é clássica!!! ^.^

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 02/02/2011
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2767702
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.