O Senhor dos Pastéis. Parte 1: A Sociedade do Pastel. Cap. 1.

...contarei à todos sobre as antigas histórias que meu avô relatou-me antes de minha hora de pegar no sono.

Era uma vez um pequeno condado. O Condado da China, presente nas Terras Médias do antigo mundo, ao qual vivenciara por bastante tempo o auge da paz por um longo período. Em qualquer hora do dia, era possível observar a felicidade dos chineses, estampadas em seus rostos. Todas personagens do condado adoravam as festas e comilanças que os anfitriões promoviam, uma das suas principais qualidades. Se orgulhavam de dizer que os pastéis que fabricavam eram os melhores do mundo todo. Frodo Pasteleiro sabia muito bem disso. Sua família toda se empenhava em exportar as iguarias produzidas, principalmente os pastéis feitos com carne de cachorro.

Porém, naqueles tempos, o mundo inteiro passava por transformações devido à rebelião de um dos grandes magos existentes. George Bush, o temido "Capitão América" recrutara criaturas horripilantes para a organização do seu exército pessoal, visando a conquista de toda a Terras Média. Este recrutamento contou com 7 principais líderes de ordens inferiores de magos e seus lacaios, dentre eles: Lula e sua lacaia Dilma Roussef; Tiririca e Florentina de Jesus; Silvio Santos e a Menina do Bambu; Xuxa Meneghel e Marlene Matos; Branca de Neve e os Sete Anões; Mamonas Assassinas; e finalmente o Demônio pior...MAÍZA.

George Bush organizara seu exército pessoal, visando a busca da sua fonte suprema de poder, fonte esta que lhe daria condições de impor ao mundo, todos os seus desejos. Antigos poemas diziam que vários pastéis foram feitos e dados aos antigos lideres, para que pudessem governar seus territórios, porém o Pastel 1 era o mais poderoso de todos, e fora entregue ao mais poderoso dos magos, onde era capaz de controlar todos os outros pastéis. Feito a base de tapioca e camarão, o pastel 1 era cobiçado por todos os líderes, e fora a muito tempo, motivo de inúmeras guerras...

Dentre estas inúmeras guerras, a sucessão de donos do pastel 1, fez com que fosse esquecido e perdido em algum dos cantos da Terra Média, e posteriormente achado por uma estranha criatura chamada Pintinho Amarelinho.

Pintinho Amarelinho pescava calmamente com seu amigo Raul Gil no rio mais próximo ao Condado da China, ao qual chamavam de Rio Tietê, quando sentira a vara se entortar bruscamente, fazendo com que fosse jogado para fora do barco, e puxado para o fundo, em direção a um brilhoso pastel. Após mostrar ao seu amigo o objeto achado, sentira uma estranha sensação em seu corpo, ao ouvir Raul Gil pedindo o objeto de presente de aniversário. Resolveu não entregá-lo, pois já havia dado outro presente dias antes, e a beleza do artefato lhe encantavam.

Raul Gil em um golpe de sorte, tentara tirar da mão de seu amigo o pastel. Este ao perceber a investida do companheiro, se enfurecera e rapidamente escondera atrás de si o brilhoso pastel. Acertara um soco na cara de Raul Gil involuntariamente. Este que enfurecidamente selecionava antigas técnicas de combate aprendidas com seu mestre Chacrinha, aplicava o mais terrível golpe para revidar o soco aplicado. Acertara em cheio o Cadillac´s Rita no seu amigo, ao qual agonizava no chão de dor, e lhe entregava o brilhoso pastel. Poucos minutos depois, abandonava para sempre a vida nas Terras Médias.

Raul Gil sorriu...resolveu chamar o Pastel de "MEU PRECIOSO".

(Continua)