MIL MEU, COM MIL TEU?

O MIL, segundo a psicologia, tem um vazio que ele o preenche fazendo coisas MIL.

Também, tem DDA (distúrbio do déficit de atenção). Não se concentra, e é inconstante. Vive a MIL. Sempre com MIL e uma coisas para fazer.

Ele não Sabe o que é ócio. É pura versatilidade com MIL e uma utilidades. Tudo que MIL faz, ficam MIL maravilhas.

Ele nasceu em abril, mês das águas MIL, no ano de MIL novecentos e antigamente. No tempo dos MIL réis. Tempo em que, quem mandava era os coronéis.

MIL, tem parente milionário. Enquanto MIL cuida da milharada (de milho), o seu parente fica com a mulherada. São mulheres MIL, nas “MIL e uma noites”.

Loucamente apaixonado, febril, idiota, infantil, beijos MIL!

Totalmente arriscado: bramil.

Uma dúvida MIL: MIL é de humilhar ou de um milhar?

MIL, é chic com madames ou “mileidy”. É coisa familiar, milenar, com todos a mesa, com bife a milanesa.

Ele tem MIL faces e achá-lo não é fácil. MIL, sofre tantos desvios que parece um viadinho. Seja: na política, igreja ou nos bancos do Brasil.

Ele é concreto, psicológico e incrivelmente biológico: a mão coça, o olho cresce (olho grande), o coração endurece, e os caras de pau aparecem. Para depois, partir a MIL.

Uma coisa que MIL detesta, é migalha. Irritado, MIL, manda tudo para a puta que pariu. Ele perde o controle, e é capaz de fazer um em MIL pedacinhos.

Como militante político, MIL sonha um dia vir ao Brasil. Ele torce para que a educação, Igualdade social, segurança e outras coisas boas estejam por aqui, como ele: MIL.

Será que teremos a volta dessas coisas boas e do vinil?

menino caldas
Enviado por menino caldas em 17/12/2010
Reeditado em 18/12/2010
Código do texto: T2677122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.