Dia de pagar o cartão

É dia 11! Ai Jesus! Dia 11 está chegando! Dia de pagar o cartão...

Delícia comprar e na hora de passar no caixa perguntam:

-Crédito ou débito?

Crédito! Claro ui ui ui creditooooooooooooooooooo!!!! E manda ver!!! Kkkkkkkkkkkkk

Aí quando vai chegando o comecinho do mes, aquele friozinho na barriga a cada vez que me lembro do dia 11!

Mas antes vem o aluguel,vem a água,e tem as compras no mercado,mais credito uhuuuuuuuuuuu crédito e meu coração se apertando mais ainda...

Eu fico pensando que tudo deveria ser mais bem distribuido, dinheiro,amor,simpatia ,beleza e etc...

Mas reparem bem,quem tem dinheiro tem muitoooooooooooooo,e tem quem não tenha prá pagar a fatura inteira do cartão,aí é prá acabar,tem os lindos e as lindas e tem os feios mas tão feios que nem sei viu...

Tem aqueles que pisam em quem os ama e mesmo assim são muito amados.

Já repararam que todo feio é enjoado? Demora mais prá escolher roupa ,sapato e prá comer é um enjoamento só... E adoram tirar fotos,estão em todas!

E aqueles que cantam mal? São os que cantam mais alto e que adorammmmmm cantar,rsssssssssssssssssss

Meu padrasto até comprou 1 microfone só prá ele cantar na igreja.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa, comecei falando de uma coisa e vejam só onde fui parar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To mesmo meio der ,deve ser a convivencia com alguém que conheço,só pode...

Bem,mas dia 11 já passou ,já paguei o abençoado,quase morrí mas paguei,e por falar em dia 11,tem aquele 11 de setembro que ninguém esquece também,né?

Pois é..Dia 11 é f....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 13/11/2010
Código do texto: T2612490