Acertei na Loteria! Pobre nunca mais!

Já que não dá pra ficar rico trabalhando honestamente, ou quase não dá, a exceção é seu Sílvio Santos, de vez enquando, eu e alguns amigos do trabalho fazemos bolão e jogamos na loteria a fim de nos tornarmos um “Bill Gates” da noite pro dia. E há uns dois anos atrás jogamos na loteria esportiva, eu e mais três companheiros, com todos os sonhos possíveis e imaginários passando pela cabeça. E não é que a sorte bateu a nossa porta daquele dia de domingo a noite!!! Acertamos os 14 jogos implacavelmente. Gritos! Abraços! Telefonemas pra parentes. Enfim, já estávamos se achando mesmo. Tipo assim: "SE FUI POBRE NÃO ME LEMBRO" sabe?! Na segunda de manhã, aquela festa na empresa, todos nos dando parabéns pelo feito, inclusive a dona da empresa. Alguns dos récem-milionários já estavam pensando em pedir as contas. Eu, mais contido, apenas traçava metas de viagens pra: Paris, Cairo (sonho em conhecer as pirâmides), Atenas, Roma. Assim... coisas de rico, entendes?

E chega a hora tão esperada... Entrar no site da caixa econômica pra saber quantos milhões ficaram pra cada um. De repente a surpresa! Tínhamos mesmo acertados as 14 dezenas, porém não estávamos sozinhos, mais de 2 mil pessoas acertaram também. No final das contas sobrou pra cada acertador R$ 40,00. E no nosso caso era pior ainda, pois tínhamos que dividir por 4. E deu R$ 10,00 pra cada milionário. Só deu pra comprar, no meu caso, um frango assado pro almoço. Como vocês viram, minha carruagem virou abóbora. Ou melhor, um pequeno franguinho. Pois é, fui rico por somente 12 horas.

Moral da história.:

Aprendi a lição que o apressado come cru.

No meu caso, ainda bem que foi assado rsrs. (Abraços!!!)

Nelson Rodrigues de Barros
Enviado por Nelson Rodrigues de Barros em 02/09/2010
Reeditado em 02/09/2010
Código do texto: T2474177
Classificação de conteúdo: seguro