HUMOR – Um verdadeiro achado - Republicado

Blog de 15.08.2008



Saindo do sério – vamos tentar rir um pouco.

Conta-me o Nobre, antigo funcionário do Banco do Brasil, voz embargada, que entrara na sua agência uma belíssima senhora, aparentando uns 30 anos, acompanhada de uma garotinha, a fim de cadastrar-se na intenção de transacionar com capital de giro para tocar sua loja, detentora que era de um pequeno comércio de tecidos na cidade de Teresina, Piauí, aonde ele chegara a ser superintendente da Instituição, isso no início da década de 1980. Tempos que não voltam mais!

Muito bem vestida, com aquela saia justinha de antigamente, blusa semitransparente, seios empinados quase à mostra, mamilos como que perfurando o tecido, corpo de provocar desejos e arrepios os mais libidinosos, principalmente ao cruzar as torneadas pernas, quando sentara; foi a primeira a ser chamada, eis que já naquela época dava-se preferência ao atendimento do sexo mais frágil. Fora o próprio ajudante de serviço, cargo comissionado, que se encarregara da feitura da ficha.

- Bom dia, disse ele. – Bom dia senhor, respondeu meio inibida.

- Nome? - Maria Angélica Tavares.

- Profissão? – Comerciante.

- Faturando muito? – Não posso reclamar.

- Data do nascimento? – 23.06.1955.

- Onde? – Picos (Piauí)

- Endereço? – Rua do Comércio, 96, Centro.

- Telefone de contato? – 23-31-45.

- Casada? – Solteira (aí o entrevistador ficara desajeitado).


- E essa linda garotinha é sua? - É sim senhor, um tanto acanhada, respondeu.
- Fruto do pecado? - Foi, um revendedor do Recife...

 Nessa altura o funcionário já estava impaciente, excitado, não escrevia mais nada. Há algum tempo sem ver a família, saudades da esposa (?) relaxou, passando a deixar em segundo plano a confecção da ficha, mas prosseguira aentrevista:

- Continua pecando? – Às vezes.

- No endereço acima? – Não, no meu sítio que fica pertinho daqui.

- Poderia me dar o endereço? – Pois não, seria um prazer receber a visita de um funcionário do banco em minha casa.


E se tornaram íntimos amigos por longos anos até que fora ele transferido para sua cidade natal. Mas andou bem caidinho para trocar de lar.

 

Qualquer semelhança é mera coindicência.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 11/04/2010
Código do texto: T2189937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.