NA BEIRA DA ESTRADA

Um jovem de perfil atraente passava distraído pela estrada, quando avistou ao longe, a doce Rosa. Assim que a avistou, ali sozinha, à beira da estrada, sentiu forte desejo de tê-la em suas mãos e de saciá-la. Não resistiu ao impulso; sem fazer cerimônia, aproximou-se com a clara e visível intenção de saciar seus desejos repentinamente despertados.

Num ato de bom senso, olhou para os lados a fim de saber se não estava sendo espiado em seu delito. Não estava! Não havia ninguém por perto! Ninguém com quem tivesse que disputar a satisfação do seu desejo!

Aproximou-se sorrateiro e cheio de malícia... Olhou-a com um sorriso de satisfação ao ver que ela estava em boa forma e antevendo todo o prazer que teria ao saborear suas delícias!...

Por uma dessas, qualquer um pegava no pé!

Apesar de madura, ele a apreciava, pois tinha mais preferência pelas maduras que lhe proporcionava momentos de doçura e prazer.

Acariciou-lhe a veste, sentindo suas curvas atraentes e ao mesmo tempo um friozinho no estômago!

Não mais resistiu... Agarrou-a com as mãos, esfregando-a em seu corpo com sofreguidão! Em seguida arrancou-lhe a veste amarelada e passou a chupá-la com sofreguidão... Faminto de prazer sentiu escorrer pela boca o líquido, fruto de seu desejo a molhar suas vestes e todo o seu corpo. A carne macia daquela raridade deixava transparecer aos poucos, o pêlo oculto e ensopado, envolto em tanto prazer!

E o ato perpetuava... Enquanto ele murmurava em delírios: “Eu como você todinha!”... “Ahhh! Que delícia!”...

Finalmente, ele dá um suspiro de satisfação! Dizendo: “Chega!” Aplacado o desejo, ele extasiado, ela toda amassada e consumida; deixaram-se ficar... Ele já deitado de costas no chão; ela ainda em suas mãos...

Mas como tudo que é bom, dura pouco, ele pensava em relação a ela, já com o estômago embrulhado: “Estou cheio de você!” Ela cai então aos seus pés e num ato inconseqüente, ele a agarra, atirando-a com brutalidade para longe e dizendo:

- Quem sabe se tiver sorte, alguém poderá lhe cuidar, dando-lhe um pouco d’água... De qualquer forma vou enterrá-la aqui! Daqui a alguns anos, outros virão por esta estrada e poderão saciar dos teus frutos!

Afinal, Manga Rosa é fruta boa e saborosa e quem não gosta da fruta, tirada do pé?

Goiânia-GO, 21 de março de 2010.