Nova espécie de Jibóias-Cuidado Invasão!

As Jibóias são serpentes de médio a grande porte,conhecida por sua capacidade de constricção entre outras características. Mas existe uma subespécie desta serpente que está se proliferando absurdamente, por isso o alerta. Muito cuidado com a invasão desta nova espécie.

“Homo Boa constrictor sp”, essa nova espécie de “Jibóia” pode ser encontrada no interior ou em grandes metrópoles, tem uma camuflagem impecável , parecem ser o partido perfeito, aparência atraente e cheios de gentilezas e agrados. Mas não se engane tudo isso é apenas parte do ritual preparativo para o bote e geralmente quando a pessoa percebe que é uma destas Jibóias já está completamente enrolada (literalmente).

Fato é que qualquer pessoa pode ser vítima de uma destas criaturas, mas existem alguns sinais para perceber e tentar (exatamente... tentar!) escapar a tempo.

Estas Jibóias são extremamente agradáveis à primeira vista, conversam até bem, podem ter um belo par de seios, ou braços super malhados além de outros atributos, elas se aproximam das vítimas como quem não quer nada...Uma conversa amigável, um cineminha, até mesmo um jantar...Mas depois do primeiro contato já começam a se revelar...ligam ou mandam torpedos exageradamente no dia seguinte, para convencer a vítima a um novo contato e geralmente são bem sucedidas nessa etapa...

No segundo contato as Jibóias costumam se fingir de vítimas, do ex-marido, ex -namorada, do chefe, enfim da vida!!!Com isso conseguem despertar pena ou outro sentimento afetivo, que gere uma maior aproximação com a vítima. Depois desta etapa, a Jibóia desliza sorrateiramente e começa a cercar a vítima, conquistando simpatia de amigos, da família até mesmo do cachorro.

Quando a vítima se dá conta, a Jibóia em questão liga mais de cinco vezes por dia, vigia os passos, cai de pára-quedas no fim do expediente na porta do trabalho só p/ garantir que a vítima está bem presa. Então a Jibóia demonstra cada vez mais a sua capacidade de constricção, se torna cada vez mais pegajosa, assim a vitima tem cada vez menos espaço p/ todo o resto, e desta forma a jibóia vai enroscando, enroscando até sufocar a vítima completamente.Quando isso acontece poucos são os sobreviventes, a grande maioria contrai esse tal de matrimonio.E apesar de relatos que existe vida após a morte,digo o matrimônio,não foi cientificamente comprovado.

Por isso aviso. CUIDADO!O Fulano liga a cada dez minutos p/ saber com quem você está ou o que está fazendo e fica dizendo que “não vive sem você”... hummm... Alarme de Jibóia!!!A Fulana diz no 3º encontro que você é o homem da vida dela,quer conhecer até a sua mãe e liga absurdamente... xiiiii... Alarme de Jibóia!!!

E se você discorda do que eu estou dizendo... porque liga compulsivamente e sempre acha que depois do 3º encontro tem que rolar namoro ou coisa do tipo...

AHHHHHH!!!Socorro Jibóia!!!

Sad Eyes
Enviado por Sad Eyes em 21/02/2010
Código do texto: T2099751
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.