Rapidonas XXII

Judeu doador

Um judeu , de sangue raríssimo, doou meio litro de sangue a um milionário muito doente.

Para retribuir o gesto, o milionário deu-lhe uma BMW 0km.

Dias depois, o milionário precisou de mais sangue.

Avisou ao judeu, que super depressa foi ao hospital. seria preciso mais 1 litro.

O judeu falou:

Se quiser, tire logo 3 litros. Assim feito.

No dia seguinte o judeu recebe uma caixa do milionário contendo 3 esfihas.

Ficou indignado! foi cobrar do milionário uma explicação.

- Ora, da primeira vez, doei meio litro e ganhei uma bmw.

- Na segunda vez, 3 litros e só ganhei 3 esfihas. por que?

O milionário explicou:

- Você esqueceu de que agora tenho sangue judeu?

Buda gue bariu !!!!!

Os Náufragos

Depois de um naufrágio restaram 8 sobreviventes numa ilha deserta: 7 homens e uma mulher.

Depois de um tempo até se adaptarem a nova situação, ficou tudo beleza, a mulher dava conta dos sete, rolava até uma bagunça.

Todo mundo feliz. Porém um belo dia, como um golpe do destino a mulher veio a falecer.

Na primeira , semana tudo bem. Veio a segunda semana. tudo bem, dava para levar.

Na terceira semana o bicho começou a pegar. A situação começou a ficar feia, mas, ainda deu pra levar.

Até que, na quarta semana, não deu mais pra agüentar. Um dos marmanjos falou:

- É. galera, não dá mais...Vamos ter que enterrar a mulher!!!

Notícias de casamento

Mais uma de Teresópolis. Ô “Lugá” di boas piadas né cumpádi Alexandre?!!

Uma mãe tinha 3 filhas.

No dia do casamento da primeira, ela pediu que ela mandasse uma carta contando como estava a sua vida sexual.

Recebeu uma carta dias após do casamento. No papel, apenas uma palavra: "Nescafé".

Confusa a princípio, a mãe finalmente viu num jornal um anúncio do Nescafé que dizia: "SATISFAÇÃO ATÉ A ÚLTIMA GOTA." E então ficou feliz.

A segunda filha casou e ela fez o mesmo pedido.

Uma semana a mãe recebeu uma carta que dizia: "Benson & Hedges".

Já escolada, a mãe procurou um anúncio do cigarro Benson & Hedges que dizia: "EXTRA LONGO, KING SIZE". E também ficou muito feliz.

Quando a terceira filha casou, o pedido não podia ser outro.

A mãe ficou ansiosa para receber a carta da caçulinha.

Demorou 4 semanas para a carta chegar. Quando finalmente chegou,trazia escrito: "Varig".

A mãe ficou preocupada e procurou freneticamente um anúncio da Varig em todos os jornais que tinha em casa.

Finalmente achou um e após lê-lo, desmaiou.

O anúncio dizia: "TRÊS VEZES POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA, NOS DOIS TRECHOS”