O HOMEM-VAGINA (THE PUSSY-MAN)

HIStory

O ginecologista Dr. Valdir Agenor, mais conhecido por colegas e pacientes como Dr. Valgeno, é um profissional extremamente conceituado e admirado. Formado pela FAGINHA (Faculdades Varginha, MG), o médico é famoso pela invenção de Ângela Bismarchi, Monique Evans, Rita Cadillac e Gretchen. Possui várias clínicas e consultórios no Brasil e no mundo.

A cientista nuclear portuguesa Gina Vasca realizara suas últimas experiências no Brasil, mais precisamente na paranaense Ponta Grossa. O problema é que a população sempre foi contra, tornando-a “perseguida” e frustrada. Precisou se mudar, e acabou escolhendo a mineira Varginha, onde entre um simpósio e outro, acabou topando com o Dr. Valgeno. Foi o início de uma grande amizade.

A Dra. Vasca era uma mulher muito workaholic, o que a deixava carente ao extremo. Viúva do engenheiro nipônico Metio Sako, ela tornou-se deveras apegada a elementos como césio, urânio, molibdênio, tungstênio, radônio e caralhônio. Com uma variedade nuclear tão vasta de consolos, seu órgão sexual ficou radioativo, o que poderia constituir perigo para seu futuro cônjuge.

Todavia, nada importava quando estava ao lado de Valgeno. A cada minúcia, a cada carícia, os instintos femininos da cientista falavam cada vez mais alto. E o ginecologista também estava apaixonado por Gina Vasca. Seus diálogos eram cada vez mais românticos:

Valgeno: -Escute, Gina, você não estaria interessada em brincarmos de médico?

Gina: -Puxa, você diz coisas tão lindas e meigas...

O affair se consumou em uma tórrida hora de almoço durante uma conferência de médicos e cientistas, no banheiro de um salão mesmo. A dupla estava tão tarada que nem se lembrou de preservativos naquele sublime momento.

Cerca de 69 horas após o colóquio, Valgeno sentia calafrios pelo corpo. Suava frio, tremia, sofria variações de humor facilmente, passou a sentir aversão a toalha molhada na cama e não perdia uma só liquidação. Pois a experiência sexual atômica transformou-o no sensacional Homem-Vagina, o homem com superpoderes femininos cujo mundo jurou proteger contra as forças do mal, nem que isto lhe deixe cheio de celulites!

Poderes do Homem-Vagina

Intuição: nosso herói pode pressentir o perigo e o happy-hour pós-expediente.

TPM: o protagonista ataca o oponente com uma série furiosa de socos, chutes, cabeçadas, rasteiras e mata-leões. O golpe é mais forte se o inimigo esquecer a toalha na cama, urinar para fora da privada ou deixar de levar o lixo para fora.

Cólica do Dragão: ataque psíquico que submete o rival a dores insuportáveis em suas partes mais frágeis. Dizem que esta técnica é capaz de reverter o fluxo sanguíneo de qualquer ser vivo menstruado.

Menstruação Aurora: o Homem-Vagina dispara uma rajada vermelho-sangue, a qual manda o oponente para os ares.

Menopausa: é a técnica mais poderosa de todas, capaz de derrotar até o inimigo mais forte. Entretanto, o próprio Homem-Vagina corre o risco de ser sacrificado caso utilize este golpe.

Abertura

No alto do Machu Picchu, o Homem-Vagina declama a seguinte poesia:

"Eu sou a síntese do poder feminino.

O espírito ginecológico que vaga

de forma aterradora por esta plaga.

Represento a magia oriunda de Eva.

Sempre que meu clitóris se eleva

e minha vulva pulsa;

A vagina mais poderosa do mundo

Vem à ativa!"

(sobe som com a canção "Masculino e Feminino", de Pepeu Gomes)

Começo da aventura

O Homem–Vagina, intrépido combatente do crime, está a bordo de seu xerecomóvel, nada menos do que um Vulvage 2.0, pussy-ante construído pela Chana Motors. A primeira missão: resolver problemas cometidos por seu rival, o terrível João Quer Alho.

Andre Mengo
Enviado por Andre Mengo em 06/09/2009
Reeditado em 18/01/2010
Código do texto: T1796381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.