Pisada no pé

Há algum tempo eu trabalhava na superintendência regional próxima a minha casa, minha amiga de todas as histórias - a maluca - trabalhava no mesmo setor que eu, íamos andando juntas todos os dias.

Um dia no caminho tinha uma pedra, digo, não é isso! Devaneios... Bom, continuando, tinha um sujeito deveras "interessante", veio andando em nossa direção. Vestia uma camisa social abotoada por completo - estávamos no verão, mais de 30ºC, provavelmente -; uma bermuda curta, como um calção de futebol, só que com tecido grosso; aquele chinelo Raidder e uma meia gigante tomando conta de toda a canela, chegando até a batata da perna.

Ele parou em minha frente - minha amiga é enorme e sou baixinha, será que ele não a enxergou? - me olhou enquanto movimentava as mãos com muita rapidez, como se estivesse com pressa ou retirando algo grudado dos dedos. E com muita ligeireza dise:

- Pi-pi-pi-pisa no meu pé pra mim! - gaguejou, mas não perguntava, ordenava.

- Pisar no seu pé? - perguntei com um sorriso que se estendia em todo o meu rosto, o de todos os momentos.

- É! Anda! Pi-pi-pi-pisa no meu pé!

A essa altura a maluca da minha amiga ria de chorar e eu ria também de nervoso, não sabia se deveria pisar ou não.

- Assim, com meu sapato mesmo? - perguntei intrigada, com a voz risonha.

- N-não, né?! Ti-tira o sapato! - ele parecia se irritar com minhas questões.

Comecei a pisar no pé dele e a força aumentava, eu pisava com força mesmo e já não queria parar. Cheguei a ficar com medo de mim, eu sentia prazer com aquilo! De repente, não mais que de repente, ele berrou:

- Ah! T-tá-tá bom, né? Agora você tá me machucando - disse ele enquanto calçava o chinelo. - O-o-obrigado! - Em seguida deu as costas e virou-se indo para outro lado.

Não entendi nada!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 24/06/2009
Reeditado em 26/06/2009
Código do texto: T1665349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.