Quem mandou perguntar?

Estava em um ponto de ônibus depois de uma entrevista de emprego e uma menina falava ao telefone com o pai - como sempre eu bisbilhotei a conversa de um terceiro, mas já peguei em andamento.

Ela chorava muito e mal conseguia falar, foi mais ou menos assim:

- Paaaaii! Vem logo! Aaaaaaa - isso é o choro dela, só pra constar - (...) Não pai, eu não posso, não dá! Vem logo! Aaaaaaa.

Esperei que ela desligasse o celular, me sentei a seu lado e perguntei, com a cara de pau que tenho, se estava tudo bem, assim:

- Tá tudo bem com você? - minha cara era de planta, sabe?

- Nãããããããoooo!!! - respondeu limpando as lágrimas do rosto e respirando fundo na tentativa de se acalmar.

- Eu posso te ajudar em alguma coisa? - nesse momento eu já tinha me assustado com tamanha sinceridade da mocinha.

- Nããããããoooo!!! - pensei em palavrão na hora, eu juro, mas não posso falar, pensem! E ela continuou. - É porque eu tô com tendinite e tomei um relaxante muscular, e ele relaxou tudo. Aaaaaaa!!!

- Ô meu Deus! Tenta ficar calma, tá bom? Que ônibus você vai pegar?

- Eu não posso pegar ônibus...

- Tem um banheiro ali, você quer que eu te leve até lá?

- Nãããããoooo!!! Eu não posso levantar daqui agora, se eu levantar eu faço nas calças, tá quase saindo!

Meu ônibus veio em seguida! (Ainda bem!)

Isso não é engraçado!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 22/06/2009
Código do texto: T1661841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.