Gato tarado!

Incrível! Nunca tive uma coisa tão grudada no meu pé!

Ainda se fosse um homem bacana,mineiro e poeta,poxa vida,viu!

Mas não,é o Frajola,gato da minha irmã,que acredito que se apaixonou por mim,só pode ser...

Se eu ando ele anda,eu paro ele para,sento no sofá e ele deita no meu colo,uma noite dessas acordei com ele dormindo encima da minha barriga.

Enquanto estou dormindo,não se escuta o gato miar,pois é só ele me ouvir e pronto!Já vem roçar nas minhas pernas...Eu fazendo o café e ele me enchendo,fazendo almoço ,a mesma coisa,dou água,dou comida pra ver se ele fica quieto,que nada!

O pior é que ele mordeeeeeee de tirar sangue minha gente!

Eu estendendo roupa no varal e ele subindo pela minha calça,se estou de shorts é dentada,e a Góia diz que é carinho! Que carinho mais enfilipado! Pra mim esse gato é tarado,está querendo algo de mim que eu não posso lhe dar...Agora mesmo eu estou aqui no pc escrevendo e ele do meu lado me olhando ...Ai meus sais, e sei que se eu me levantar e for tomar banho ele fica na porta do banheiro miando...Se eu bobear ele entra junto...Esses dias eu o vi fazendo xixi no vaso do banheiro minha genteeee! Não é possível! Será que ele está possuído?

To ficando louquinha,perdi o meu sossego,o infeliz sabe até o horário que chego!

E no alto da escadaria fica me esperando,cheio de amor e dentadas pra me dar,fica todo feliz e já me recebe miando... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem aquele ditado:

-"Antes fanhoso que sem nariz"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 06/05/2009
Código do texto: T1579907