Acabou o banheiro

Um sábado à noite, eu e meus irmãos fomos ao cachorro-quente da esquina de casa. Comemos e, ainda no caminho de casa, sentimos uma dor de barriga terrível.

Eles, mais novos, correram para entrar em casa e logo ocuparam os dois banheiros. Eu, a mais velha, fiquei para trás...

Com tamanha dor de barriga, já não conseguia mais controlar o aperto, bati na porta e fiz a famosa pergunta: - 'Tá acabando?

De lá responderam: - Não! Vo...u de...mo...raaaaaarrr!

Pensei "ai, meu Deus! O que vou fazer agora?"!

Fiquei literalmente pulando de um lado para o outro da casa, rebolava, ia até o chão e voltava, suava mais que tampa de chaleira, fiz todos os passinhos de dança do grupo "É o tchan" na tentativa de despistar o incômodo. Passaram-se alguns minutos e nenhum banheiro foi desocupado e o aperto continuava.

Na falta de opção fui até a área de serviço, peguei um rolo de papel higiênico no armário, me acomodei num balde e por lá fiquei.

Resolvi meu problema ali mesmo.

Nem me perguntem onde foi parar o conteúdo do balde, essa é uma outra história!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 19/04/2009
Reeditado em 19/04/2009
Código do texto: T1547613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.