Maldito telefonema

- Alô! Sim? Quem fala? Quê? Com quem? Alô! Quem tá na linha? Não, não é aqui não. Eu acho que o senhor ligou errado. Quê? Por que você quer saber quem tá falando? Hein!? Eu já disse que não é aqui ... quê? Que você quer? Alô! Se o Antônio tá em casa? Que te interessa? Olha, eu vou desligar. Quem tá falando? Você quer falar com quem? Puta que pariu, eu já disse que não é aqui. Aqui é não é a casa do Isaías, é a do Antônio. É com o Antônio que você quer falar? Mas quem tá falando? Heim? Se o Antônio tá em casa? Doente? Não tem ninguém doente aqui. Não, meu marido está muito bem. Você é daqueles caras que ficam enchendo o saco para vender planos médicos? Porcaria, quem é que está aí do outro lado? O Antônio não tá em casa, ele tá no bar jogango sinuca. Mas por quê? Olha que eu vou desligar, tenho mais o que fazer. Não sou igual a você, desocupado. Quem é? Pela última vez, não tem nenhum Isaías aqui. Por que não vai encher o saco da tua mãe? Ah, você é o Isaías. Chefe? Que chefe? Ah, você é o chefe do Antônio. Nossa, que coisa como a ligação está ruim. Era para quem tá aí hoje? O Antônio? Como assim, não era folga? Ah, você não deu folga? Ele te disse o quê? Doente? Caxumba? Ele te disse que tava com caxumba? Não, eu não sou surda. Você está ligando para ver como ele está? Vagabundo, vai me pagar. Não é você, é o ser vergonha do Antônio. Ele me paga. Quê? Pra ele pegar a conta? Que conta? Despedido, o Antônio? Não sei se ele vai poder ir amanhã. Como assim por quê? Já ouviu alguém dizer que algum defundo já pediu a conta? Passar bem.

Eduardo Costta
Enviado por Eduardo Costta em 09/03/2009
Código do texto: T1477601