EXTRA! Aprenda Vender Avião Caindo!

Vender um avião caindo não é fácil...
Mas também não é díficil. Primeiro, recomendo encontrar um comprador milionário, de preferência que seja bem avarento, então é só atiçar a cobiça dele.

http://3.bp.blogspot.com/-IT4AZlF0B2A/T86mX7_AwGI/AAAAAAAAChk/Y1y18K96pEM/s1600/1.jpg

Segue abaixo o dialogo entre o vendedor e o comprador:

H> Olá Senhor Alfred Marques, meu nome é Dedé Soares, eu fui encarregado de vender o avião 753 da empresa Marotta, e vim aqui lhe oferecer.
A> Eu não estou interessado, obrigado.
H> A empresa Marotta tem grandes lucros anuais, e com este avião você poderá faturar muito já que o valor dele está ótimo!
A> E porque o valor dele está ótimo?
H> Pelo simples fato que ocorrou um problema nos sistemas dele, coisa que pouco dinheiro resolve.
A> E onde ele está no momento?
H> Ele está vindo de Londres para o Brasil senhor.
A> COMO ASSIM??? ELE ESTÁ COM UM PROBLEMA E ESTÁ VOANDO??? O AVIÂO ESTÁ CAINDO???
H> Nâo fale assim senhor, o avião apesar de estar com alguns problemas técnicos há uma grande chance de ele fazer um pouso e todos sairem vivos, eu diria que 5%.
A> HAHA, e você tá vendendo ele de graça né?
H> Na verdade eu estou vendendo por 150 milhões, junto da responsabilidade da vida de todos que estão dentro dele.
A> Cara, conta uma piada...
H> Senhor, eu vim aqui pra lhe vender esse avião, aposto que ninguém nunca te ofereceu um avião antes!
A> Haha
H> Veja só essa oportunidade!
A> Eu já disse que não quero, obrigado.
H> Mas senhor, se esse avião fazer um pouso em segurança, você não terá apenas os lucros dele como também será beneficiado pelos gringos a bordo que serão gratos a você por terem vivido.
A> MAS CARA! A CHANCE É SÓ DE 5%!!!
H> Que tal você pagar apenas 100 milhões então?
A> Eu não sou burro, se aquele avião cair eu vou ter prejuizos com a vida das pessoas.
H> Mas senhor, não seja pessimista, há uma chance de 5% dele pousar em segurança, e você poderá vender o avião de volta pra empresa pelo triplo do preço daqui alguns meses já que os lucros deles estão subindo, apesar de que agora estão tendo alguns problemas economicos.
A> HAHA, era só o que faltava, a empresa ainda está falida.
H> Fique sabendo que a empresa não está falida, vamos fazer assim, eu lhe vendo esse avião por 100 milhões de dólares, é só você assinar este contrato, assumindo também a responsabilidade das pessoas que estão nele, assim que o avião pousar, você vai poder tirar todas as jóias dentro dele, o Ouro, a Prata, os Diamantes, e revender o avião totalmente sem nada pelo triplo do preço!
A> O QUE VOCÊ DISSE? TEM ISSO TUDO DENTRO DO AVIÃO???
H> Sim senhor, aquele avião está transportando muitas jóias preciosas, esmeraldas, e outras coisas, tudo avaliado em uma média de 2 bilhões de euros... Pena que o senhor não quer comprar, irei oferecer outra pessoa.
A> CALMA! Quanto em dinheiro tem lá dentro?
H> Na faixa de 2 bilhões de euros em jóias... Mas já que o senhor não se interessa, irei oferecer outra pessoa, você acaba de perder uma grande oportunidade. Afinal na loteria as chances são muito menores e a maioria das pessoas apostam, você é mesmo muito pessimista senhor Alfred.
A> CALMA CARA! Eu vou comprar! Onde eu tenho que assinar???
H> Espere um pouco. (Eu paro, e olho pro meu celular)
H> Senhor Alfred, eu recebi uma mensagem de uma pessoa oferecendo os 150 milhões pelo avião.
A> O QUÊ??? EU PAGO 150 MILHÕES!
H> Desculpe senhor, mas na nossa politica só vendemos para outra pessoa caso ela cubra o preço com 100% a mais, ou seja, só poderei te vender agora por 300 milhões.
A> Hmm... Deixe-me pensar...
H> Melhor pensar rápido, antes que alguém cubra o preço do senhor Mauro Fonseca, e você tenha que pagar 600 Milhões, ou mais...
A> EU VOU COMPRAR! Vamos logo fechar esse contrato!
H> Aqui está os documentos, é só assinar nestas cinco folhas...
(Alfred começa a ler o contrato).
H> Senhor, o contrato só estará fechado quando o senhor assinar as cinco folhas, portanto ainda podemos ter mais ofertas no avião, parece que eu já recebi mais uma.
A> MEU DEUS! O QUE EU FAÇO???
H> Leia depois que assinar, é a única forma de eu não ter que almentar o preço novamente...
A> OK!
A> Aqui está o pagamento, foi bom negóciar com você!
H> Foi bom negociar com você senhor! Eu vou ir viajar pra Ásia agora, aproveitar bem a minha comissão desse dinheiro, creio que nunca mais iremos nos ver, tudo que você tem a fazer agora é esperar...
=======================================
Veja meus livros a venda!

Poesias de Hedberto;
Como Expandir Sua Inteligência;
Você é aquilo que você pensa;
Aprender a Estudar;
Curso Completo de Hipnose;
Medicina alternativa de A a Z;
Métodos Secretos para ganhar dinheiro na internet;
Guia do Hacker Brasileiro;
750 Frases para um dia melhor;
Truques Cruéis e Secretos de Negociação (E Como Defender-se);
TEMPESTADE MENTAL;
Como Ganhar Na Loteria;
Quem Comeu Minha Goiabada?;
O Poder do Subconsciente;
Aumente o Poder do Seu Subconsciente - Para Ter Uma Vida Mais Espiritualizada;
Milagres da Mente;
A Força do Poder da Fé;
Como Atrair Dinheiro;
As Grandes Verdades da Bíblia;
Orar é a Solução;
Conversando Com Deus;
Estas Verdades Poderao Mudar a Sua Vida;
Acredite Em Si Mesmo;
O Poder Curativo do Amor;
Sua Forca Interior;
A Paz Interior - o Verdadeiro Significado do Evangelho de João;
Para Uma Vida Melhor;
1001 Maneiras de Enriquecer;
O Poder da Oração;
Canções de Deus;
=======================================

 
Escritor Mascarado
Enviado por Escritor Mascarado em 31/12/2008
Reeditado em 28/07/2014
Código do texto: T1360738
Classificação de conteúdo: seguro