"Só me faltava essa"

”Só me faltava essa”

Quanto vale uma boa amizade? Já se perguntou se gostam de você de verdade, pergunte e ficará surpreso com o tamanho da falsidade.

Já não agüento mais quando as pessoas me perguntam: Você faz o quê?

Trabalha em quê? Você responderia sinceramente! Não estou à venda, não sou mercadoria.

Devo ser educada, respeitar e não ficar segurando o pinico para ele ou para ela, sou tão importante quanto eles, ora essa.

Já estou quase sendo corrompida por esta massa podre quando me dizem, cicrano ou beltrano é o patrão temos que fazer fita, me poupe.

.

As pessoas estão pobres e podres de espírito.

Se vendem por pouco preço, ou seja, quanto vale estar perto de alguém que tem o quelhe oferecer.

Você já não vale mais pelo é, e sim, pelo que tem.

É, voltar ao passado quando ainda não havia tanta maldade, poderia ser retrógrado? Ou pessimista.

A capa que vestimos ao sair de casa são várias. Qual é a capa que você vai vestir hoje? Da punição? Da verdade ou a de palhaço? Temos várias faces, sabiam disso! É a mais pura verdade até com você mesmo. Ou você se molda ou é engolido pela massa.

Só me faltava essa, um colega me disse que eu não devo ou não posso escrever tudo que penso para não me expor, por isso acho que recolher a minha in-significância é o mais obvio. Ora, se não posso escrever o que penso em detrimento daquilo que vão achar de mim, eu paro, fui.

Não estou num bom momento e, para escrever temos que ter inspiração, concorda? Por isso preciso de sua opinião sincera.

Telma Bezerra