As mulheres maravilhosas que sobressaem aos homens...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A QUEM POSSA INTERESSAR...

" - EXEMPLOS DESDE 1970:-

- CHIEKO AOKI - que atuou como Gerente nos Hotéis Caesar Park, posteriormente se casou com John Aoki, empresário na Construção Civil onde teve grande apoio de seu marido e ele foi o primeiro a colocar Diretora de sua empresa uma mulher, quando em 1970 ingressou na Aoki Corporation, grupo japonês na Construção Civil e mais tarde se casou com o Charmain, e se casou com ele mas não tem filhos... mas impulsionam a construção e hotelaria, e hoje com 75 anos é Presidente da Blue Tree Hotels, bandeira que criou em 1997 e tem 20 unidades.

- LUIZA TRAJANO - Magazine Luíza - que de vendedora chegou a ser a dona e Presidente de seu empreendimento com mais de 700 lojas em todo território nacional

Nota:- João Dória, foi um grande incentivador de valorizar as mulheres como empresárias e a partir de 2006 foi criado a Lidem ( grupo feminino da Lide ) onde CHIEKO AOKI é a atual Presidente ...Fazem parte da Lidem - AMALIA SINA ( PLILIP MORRIS ) , REGINA NUNE ( STANDARD & POORS ) , NADIR MORENO ( UPS ), e SYLVIA COUTINHO ( HSBC) e tais empresas estrangeiras que apoiam tal ideia de valorizar as mulheres no comando das empresas..."

- Joana Cunha - Folha de São Paulo

" - Solidão no comando das empresas diminui mas ainda falta muito para a equidade de valorização da mulher em relação aos homens nos cargos de responsabilidade e confiança e salários iguais!!!Até que a Inteligência artificial nos apoie e mostre que somos iguais pode demorar um pouco mais!!!"

- Chieko Aoki

Nota do divulgador:- Entre a minha filha e meu genro que estão agora ambos na mesma empresa dividindo os serviços de responsabilidade a mesmo nível de Gerência da Produção (ele) e Gerente de RH onde a minha filha atual ( recebe equidade de valores como profissionais ) Não sei o meu genro gostou ou não, mas já que dividem tudo meio a meio com certeza foi a medida certa desde quando se casaram e juraram amor e vida longa profissionalmente!!!

ivanhoé e E AS MULHERES IMBATÍVEIS AQUI DO RECANTO DAS LETRAS!!!
Enviado por ivanhoé em 15/04/2024
Código do texto: T8041925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.