O anti-linchamento da GLOBO

Assisti o repórter entrevistando uma testemunha, de costas para a câmara, e a cabeça digitalmente borrada. A testemunha afirmava que tinha certeza que o rapaz da Porsche 1 milhão que atropelou e matou o motorista do Uber, estava bêbado.

A priori fiquei indignado com esse linchamento publico, já induzindo o ódio ao riquinho branquelo. Pensei logo na esquerda caviar que domina plenamente o repertório globista.

Um juiz aposentado e amigo, me escutou e bebeu um terço da tulipa, antes de comentar.

- Qual o juiz que vai condenar esse sujeito? Os advogados da família, espertamente arranjaram esse teatro com a testemunha, ficando claro que o juiz vai dar a entender que não será parcial a opinião pública. Vai pegar leve.

Não quis perguntar como ele julgaria. Ponderei que seria falta de boas maneiras. Repetimos a dose, calados.

Como muitas outras indignidades, desvio de verbas da saúde, saneamento e educação, a que mais me aflige é a inimputabilidade. Quantos mil anos mais vamos ver "ôtoridades" e suas leis de transito que só são aplicadas para as castas mais baixas. Castas sim, como na India.

Raffert
Enviado por Raffert em 05/04/2024
Código do texto: T8035577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.