ALAIDE ROCHA LOBO

TRINTA ANOS DE SAUDADE.

Hoje, celebramos três décadas desde que nossa querida mãe, Alaide, partiu, deixando um vazio profundo em nossas vidas, marcadas pela perda e pela saudade.

A dor da separação nos atinge como se fosse ontem; no entanto, aprendemos a suportar essa saudade, fortalecendo-nos ao longo do tempo e encontrando consolo nas memórias que ela nos deixou.

Ela não apenas viveu, mas triunfou em sua existência, deixando-nos um legado de responsabilidade e solidariedade humana. Nossa Mãe Alaide ensinou-nos que a família é um veículo de transmissão de valores e responsabilidades, incentivando-nos a lutar por nossos filhos e construir nossos lares sobre a rocha firme chamada Jesus.

Hoje, não apenas marcamos as três décadas desde sua partida, mas celebramos a extraordinária vida que ela viveu. Devota fervorosa de Santo Antônio, ela praticava a caridade franciscana diariamente, deixando para seus 10 filhos e 21 netos, um legado de amor e união.

Sua alegria contagiante e espírito festivo iluminavam nossos dias, tornando cada momento especial. Aos 79 anos, ela partiu, mas seu desejo de celebrar seus 80 anos ecoa em nossos corações. O destino a conduziu ao Céu, onde, imagino, ela sorri ao ver seus três filhos, Maria Lúcia, Fernando e Expedito, celebrando 80 anos aqui na Terra.

Deus, em Sua sabedoria, agora cuida dessa alma generosa que tocou tantas vidas. Expressamos nossa eterna gratidão pela Mãe maravilhosa, esposa cuidadosa, sogra dedicada, avó amorosa e amiga fiel que ela foi.

Saudades e uma Flor póstuma dos seus filhos, genros, noras, netos e bisnetos.

Com nosso amor eterno,

Manoel Lobo.

25/11/23

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 25/11/2023
Código do texto: T7939721
Classificação de conteúdo: seguro