Homenagem às mulheres

Mulheres competentes. Eternas competidoras das paixões e dos desejos...

Mulheres preciosas. Temos apreços por todas e assim devem ser eternamente respeitadas.

Mulheres insinuantes, belas e envolventes. São chamas do prazer, que proporcionam e encantam a vida.

Mulheres virtuosas. Suas impecáveis virtudes na suntuosidade, na sensibilidade e na graciosidade.

Mulheres garbosas. Adoram ser cortejadas, amadas, seduzidas, acariciadas e valorizadas.

Mulheres sensíveis, formosas, cuja beldade trazem leveza na pele e pureza da alma.

Mulheres cheirosas exalam seus cheiros ao vento. São flores e a fragrância do mundo...

Mulheres vaidosas. Embelezam-se para si, para os outros, para os ardores...

Mulheres ora articuladas, ora desconfiadas, que lançam seus olhares antes e depois...

Mulheres vívidas vivem amores, guerreiras nas dores, mães, filhas, irmãs de todos os sabores.

Mulheres amigas, amadas, amantes, peritas na arte de amar. Envolver-se, perder e ganhar...

Mulheres, mulheres, mulheres, não sabemos e jamais queremos viver sem elas.

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 06/10/2023
Reeditado em 06/10/2023
Código do texto: T7902360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.