Homenagem ao amor de meus amigos que foi interrompido pela vida.

E o amor finalmente bateu em sua porta, naquela altura da vida ele já havia desistido até que ela chegou.

Com um sorriso iluminado e alegria em viver, tomou o coração dele para si e deu o dela para que ele também guardasse.

E então pouco tempo depois se casaram, algo simples, com a idade que tinham não havia muito tempo a se perder, queriam aproveitar todo o tempo que possuíam sendo um do outro até que a velhice os levassem.

Após o casamento a lua não foi de mel, pois um acidente de carro quase que os separa de vez. Ela ficou ferida mas não tanto quanto ele, que ficou meses internado com sua amada ao seu lado pedindo aos céus que lhe dessem um pouco mais de tempo ao lado de seu amor.

Os céus a atenderam, deram a eles mais um pouco de tempo. Ele se recuperou, e os dois amantes voltaram para sua casa e fizeram uma reunião com os amigos para comemorar.

Lá mostram em vídeo a história de seu amor e não houve uma pessoa que não se emocionou com a forma que aqueles dois se olhavam, era palpável o amor que um tinha pelo outro e ali a esperança era de que eles vivessem ainda muitos anos juntos e felizes.

Mas não foi assim...

Um diagnóstico tirou a esperança do casal, seu amado tinha um tempo contado. Ela chorou, novamente clamou, mas desta vez os céus não a escutou.

Ele se foi, levando com ele o coração dela.

Seu amor havia partido, logo agora que tinham se encontrado. Como último pedido disse a ela que continuasse sorrindo, pois lá de cima ele conseguiria ver seu sorriso e continuaria a amando até o fim dos tempos.

Chorando ela aceitou o pedido, e hoje ao dar o último adeus ao seu amado sorriu, para que ele lá de cima visse seu sorriso iluminado.