“Giovana Farah”.

“Giovana Farah”.

Suas características a fazem respeitada e querida. Sonhadora, empática, sentimental e de uma imaginação sem limites e uma personalidade forte, mas um coração imenso de bom. Se apega aos demais com facilidade e luta para conseguir o que quer de toda maneira, se ressentindo quando os esforços não são correspondidos. Dócil, gentil, romântica e carinhosa, se preocupa profundamente com seus amigos, família e lar.

Entre suas melhores qualidades está a sensibilidade e o senso de coletividade. “Jô”, como carinhosamente é chamada no âmbito familiar, é de Presidente Prudente/SP, passando toda sua infância em Andradina/MS, onde estão amigos de infância. Hoje, ilustre moradora de Ribeirão das Neves, uma atleticana casada com Warley Tomé há 13 anos, mãe dos gêmeos Théo e Thiago e que vibra com a arte de Jota Quest e Skank. Sensível, emotiva e protetora, odeia que brinquem com seus sentimentos, pois se dedica totalmente à sua relação.

Giovana é a caçula da família construída por Francisco Olavo Ferraz (falecido), e Karime Farah, e seus irmãos Luciano (Tom) e Adriano sentem-se orgulhosos com sua maneira de ser e agir.

Detentora de tantos adjetivos, honra-nos destacá-la entre as nobres Mulheres Nevenses, que são muitas, porém, únicas…

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 30/08/2023
Código do texto: T7873926
Classificação de conteúdo: seguro