Pais, o maior amor do mundo

Deus criador em sua perfeição

fez o homem em sua masculinidade e com as condições necessárias para cuidar, prover e ao lado da mãe protejer e bem criar os filhos.

Os dois são sol e lua a brilhar, a proporcionar e a dar o conforto benfazejo, nas noites de frio ou calor.

A orientá-los, a direcioná-los no caminho do bem, pela palavra e exemplo...

Pais são assim....

Tem pai que é capaz de ver além das aparências

Antecipando as ações e as proporções de cada ato dos filhos

Tem pai que não "ver" às vezes o óbvio ao tentar protejer suas crias...

Mas se o fazem embora sem razão aparente, tém lá seus motivos, o maior deles talvez seja o amor, que embora não pareça, justifica (quase) tudo...

Pais sofisticados, pais bem simples

Pais que dão o maior presente e pais que estão e são "apenas" presentes...

Temos pais onde o ninho tão sonhado, foi assim só por um filho ocupado...

E os pais de grande prole onde o destino lhes concedeu uma missão bem maior, que cumprem com alegria.

Mais amam igual, pois o amor, chama eterna, contrariando a matemática não diminui ao ser dividido, mas como fagulhas por menores que sejam se propagam multiplicando o seu efeito e brilhando com grande intensidade.

Como amam os pais...

Como os filhos os amam...

É o normal e comum na família, salvo raras exeções, é grande este amor, um amor infinito.

Amor que é sempre eterno, amor que vai além da vida.

Pais dividem sem concorrência com a mãe o merecido título de:

O maior amor do mundo!