Mãe

Mãe se eu fosse um poeta e podesse mergulhar dentro do teu ❣️ para ouvir teu pulsar se mil vidas eu tivesse só para lhe dedicar ainda seria pouco pelo teu jeito de amar.

Não se explica esse amor só Deus para explicar pois dela nasce uma semente sem ninguém nunca plantar é a semente da vida que Deus fez nela brotar.

Mãe é uma flor 🌺 sem espinho é um doce 🍬 sem sabor que nasce pra gerar filhos suportando toda dor mais na hora do seu parto Deus age com seu amor.

Mãe quantas vezes tu chorastes pra não ver teu filho sofrer por mais que ele esteja erra ele tenta proteger.

Mãe quantas noites mal dormidas por mim você já passou e nas minhas indecisões foi você que me ajudou por carregar em seu peito uma fonte de amor.

Mãe são três letras especiais que Deus no mundo deixou é a melhor professora que ensina com amor si mil vidas eu tivesse para lhe agradecer ainda seria pouco mamãe para lhe dizer que os melhores momentos eu passei foi com você.

Mãe mesmo com sabedoria eu não sabia descrever que tu já cuidavas de mim mesmo antes de eu nascer.

Feliz dia das mães 🌹❣️

Sirleide Santos . Poeta compositora e cantora ..

SirleideFabi
Enviado por SirleideFabi em 14/05/2023
Código do texto: T7788092
Classificação de conteúdo: seguro