Rita Lee vá em paz!

Anos 70,anos 80,anos 90 eterna Rita Lee, mulher brasileira, paulistana e rainha do Rock. Padroeira da liberdade, poetiza a ovelha negra da família...

Quem nunca amou a sua irreverência, sinceridade aguçada e rebelde, sempre dizia o que pensava sem julgamentos e com muita energia positiva.

Sempre soube ser, o que gostava de ser sem padrões, mas com boas intenções às vezes bem debochada. Comportamentos atípicos para a sociedade mas sempre com verdades nas suas palavras e ações por um triz... Suas letras e músicas nos embala a bailar com ela ... e nós faz recordar um passado jovem e com muitos sonhos sem luxo nem lixo, apenas o sonho de ser imortal meu amor...

Uma época em que as pessoas se amavam sem medo de serem felizes assim como a Rita Lee o fez e crescemos com ela. Seus acordes românticos e ao mesmo tempo agressivos em seus compassos, harmoniosas melodias que irradiava posicionamentos abstratos e bem mutantes.

Muita evolução musical e coisa e tal... Repleta de emoções intensas e com um final feliz...toda a mulher merece ser amada e por onde passava, lançava seu perfume.

Vá em paz Rita Lee, você será eterna, uma marca registrada no acervo das músicas populares brasileiras e em nossos corações. Letras profundas, revolucionárias naquele tempo e com muito tema ainda vivenciados e discutidos nos dias de hoje... Desculpe o auê,

eu não queria magoar você!

Se Deus quiser... a receba de braços abertos e te aqueça... para a eternidade.

Mania de você...mas enquanto estou viva, cheia de graça, talvez ainda faça, um monte de gente feliz...e como fez!!

"Ela nunca foi bom exemplo, mas era gente boa".

Rita Lee

1947/2023😥

Silvana Amato

Maio/2023

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 09/05/2023
Reeditado em 14/05/2023
Código do texto: T7784048
Classificação de conteúdo: seguro