474 ANOS DA FUNDAÇÃO DA CIDADE DE SALVADOR

Parabéns pelo Aniversário da Fundação da Cidade de Salvador, completa 474 anos, 29.03.1549 a 29. 03.2023.a Primeira Capital do Brasil, tem um Povo muito Alegre e Hospitaleiro, que Recebe muito bem os Turistas de todo Mundo, os mesmo ficam Encantados e Recantados, muitas Praias Lindas. Centro Histórico do Pelourinho com sua Arquitetura Seculares, dentre outros, Elevador Lacerda, Elevador do Taboão, Planos Inclinado, Pilar, Liberdade, que ligam a Cidade Alta a Cidade Baixa, tem uma Culinária muito Rica como Acarajé, Abará, Carurú, Vatapá, Feijoada, dentre outros, Festa da Conceição, Bonfim, Boa Viagem, Rio Vermelho, itapoãn, Carnaval, Museus, um dos Celeiros da Cultura Nacional, E também Centro de Transmissão do Saber e Produção Científica nas diversas Áreas do Conhecimento Humano na Cultura se Expressa mediante a Produção de Poetas, Cantores, Compositores, Escritores, Historiadores, Músicos, Cineastas, Radialistas, Atores, Jornalistas, Apresentadores, Fotógrafos, Artesōes, Pintores, Cronistas, Escultores, Desenhistas, Gravadores, É no Campo do Conhecimentos, da Ciência, se Expressa Pesquisadores, Professores, Médicos, Cientistas, Renomados a Exemplo de Anísio Teixeira, Isaías Alves, Cid Teixeira, Luis Henrique Dias Tavares, Jorge Portugal, Castro Alves, Rui Barbosa, Consuelo Pondé de Sena, Consuelo Novais Sampaio, Eusimar Coutinho, Fernando Filgueiras, Egas Moniz Barreto de Aragão, (Pethion de Villar), Egas Moniz Barreto de Aragão Júnior, Dentre muitos Outros, Todos acima citados Prestaram Serviços a Sociedade Bahiana, Imensurável às Contribuições.

29.03.2023.

Autor: Francisco Átila Moniz de Aragão.

Francisco Atila Moniz de Aragão
Enviado por Francisco Atila Moniz de Aragão em 09/04/2023
Reeditado em 09/04/2023
Código do texto: T7759646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.