Mulher

Somos o que queremos ser, sem parecer mais do podemos.

Não há exigências e nem manual, há compreensão do nossos limites sem concorrências.

Cada uma de nós com o seu talento e sempre atentas ao que nos propomos ser.

Acreditar nas nossas capacidades sem exigir ser a melhor, apenas sentir a verdade e se comportar como tal.

Difícil aceitar injustiça e maus tratos, porque com carinho estamos sempre no servir sem se anular, acolher e bajular àqueles que amamos de forma infinita e sem medir esforços.

Não importa se não terá retorno, porque quem ama não espera nada em troca, só toca o coração em viver com amor,

paz e devoção.

Assim são as nossas emoções, às vezes desordenadas mas antenadas a tudo querer fazer e compreender sem hora para finalizar.

Sempre com uma palavra amiga, lotada de sentimentos que muitas vezes nos enche de orgulho ou decepções.

Somos doadoras, gestoras e coordenadoras de tudo " junto e misturado" mas às vezes incompletas, mas o que nos importa mesmo é que são sinceras e achamos correto, sem medo de errar.

Faz parte do nosso querer, sem perfeição, o importante é estar e ser verdadeiramente mulher no agir e no pensar.

Parabéns a todas as queridas mulheres em que todos os dias são nossos dias e devemos sempre comemorar e agradecer a dádiva de Deus de termos o talento de ser mulher e àquelas que lutam pelo respeito a elas.

Feliz dia Internacional da mulher!❤️

Silvana Amato

Março 2023

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 08/03/2023
Código do texto: T7735573
Classificação de conteúdo: seguro