Dia Internacional da Mulher

8 de Março dia Internacional da Mulher!

Parabéns a todas as Mulheres, não apenas por esse dia, mas por serem o ser mais fantástico da natureza, pois vocês são a única espécie que podem dar continuidade a raça humana, mas não apenas gerando vidas, mas formando cidadãos e cidadãs com a capacidade, afeto, cuidados, jeitinho e Amor que nenhum outro ser é capaz de fazer. E, mesmo aquelas Mulheres que optam por não serem geradoras de vidas, são excelentes geralmente em tudo que fazem, pois a excelência está no DNA de cada mulher, a mulher é a obra prima da criação, a obra prima da natureza. Por isso, infelizmente, são tão perseguidas, maltratadas, desprezadas, humilhadas, violentadas e muitas das vezes até mortas, por homens que tem na verdade medo do potencial feminino.

Para quem acredita na obra da criação, satanás vendo que a mulher era a obra prima da criação e o único ser capaz de gerar vidas e com uma capacidade de excelência para se comunicar e transmitir mensagem, ensinamentos, valores, respeito e amor com excelência, ele usou a serpente para enganar e levar, ela, a cometer um ato, que fosse acompanhar, ela, por toda sua existência. Mas esse ato, só mostra a potencialidade da Mulher e, o quão assustador é, ela, até no mundo espiritual. A mulher que descobre, esse seu potencial, seu sentido de vida e, seu propósito é, uma pessoa extraordinária e, que vai deixar um legado para gerações futuras, além de viver uma vida plena e Feliz, mesmo que dias de lutas e guerras tenha que enfrentar, pois ela, será uma pessoa grata por ser uma Mulher!!!

Parabéns e Feliz dia Internacional da Mulher a todas!!!

Gérson DCarmo