Cidade de São Paulo 468 anos!!

São Paulo terra da garoa, terra da diversidade, da alegria e da prosperidade.

São Paulo cidade acolhedora, avassaladora e dinâmica.

São Paulo vinte quatro horas, cada hora se faz uma vitória que nos encoraja a não perder a hora e seguir em frente.

São Paulo cidade da cultura, das tradições e das oportunidades.

São Paulo cidade da união, do contraste e das missões.

São Paulo cidade viva e alegre que mesmo populosa se faz firme na conquista de melhorias e no crescimento individual.

São Paulo cidade dos talentos, da inteligência das crianças, jovens e dos idosos que registram e contam as suas histórias.

São Paulo cidade das famílias, dos imigrantes com uma arquitetura gigante, antiga, selvagem e contemporânea.

São Paulo cidade que não pára no tempo e caminha para novos projetos, mesmo com dificuldades e avesso cada um se adapta nesta terra que a abraça.

Cidade do voluntariado, da solidariedade e também da violência e frieza de muitos sem coração.

Cidade da grande gastronomia, do pingado e do pão de padaria.

Cidade da música, da cultura e da arte viva.

São Paulo salva, destrói e nos acolhe, cria novos dias e novas relações de amizades.

São Paulo cidade sincera e severa, cidade da paixão e da construção de lindos versos e de uma poesia sem igual.

São Paulo irradia força e luta para dias melhores e continua a cidade dos sonhos, da perspectiva e dos amores.

Amo São Paulo, o nosso lar e a nossa infinita memória.

Parabéns São Paulo pelos 468 anos de muitas vidas e crescimento.

Silvana Amato

25/01/2022

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 25/01/2022
Código do texto: T7437434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.