SAUDADES DA MINHA FAMÍLIA ❤️❤️❤️❤️
 

Que saudades da minha família!

Que saudades dos meus tios e tias, dos meus primos e de tudo o que me fez feliz.

Que saudades das nossas festas, da tia Taia, a nossa quituteira, da tia Vick com a sua voz chorona fazendo doces deliciosos, da tia Vilma com a sua salada de pimentão colorido e as pizzas de panela de pressão da tia Lia, quanta saudades e quando queríamos ficar bonitas a obra de arte era da tia Alice e a tia Adelaide, nossa eu amava ir de trem para Mogi e por os pés descalços no rio, muitas saudades , e quando precisávamos reformar uma roupa a tia Regina já estava a postos e também era o nosso socorro em qualquer situação, venham para cá, vamos resolver tudo, sem falar da sua risada escancarada, saudades tia. Os meus tios, cada um deixou rastros de saudades, com eles tivemos aula de violão, histórias de terror, carnaval na rua Ana Neri, risadas desopiladoras, jogos de buraco, e olhos azuis da cor do mar.

Os primos companhia assídua e amiga e eu não poderia deixar de citar a minha prima irmã, Sandra...amor eterno,

e com isso agradeço ao nono e a nona terem formado esta família maravilhosa, incrível, unida e amada, além de linda.

 

PS- Sônia não poderia deixar de lembrar a bagunça que fazíamos no seu quarto, bricavamos com todas as suas roupas, sapatos e os chapéus!!!

Amo Vocês!!!

 

Amarilis Pazini Aires