Festa no Céu

Mãezinha amada! Hoje a festa é no céu! Comemoração de seus 101 anos! Embora eu queria tanto lhe dar um abraço, sei que aí estás bem feliz junto aos seus amados. Quanta gente linda aí nessa festa: seus filhos Milton e Eneide; meu amado pai Daniel; seus sogros Ubaldino e Maria; seus pais: Mario e Maria: Seus genros e noras: Sadi; Loreci; Higino; Rosemari, seu neto: Marcio; seus irmãos: Domingos, Getúlio, Conceição, Aurora, Ondina, seus cunhados e cunhadas: José, Zeca, Elvira; Balbina, Aurora, Otácilio, João; Joaquim; Leonel; Getúlio, Nazima, Naldina, Amálio, seus tios: Osório; Araldo, Carlinda, Francisco, Zezé; Odila, Donato; posso ter esquecido alguns , além de seus compadres, comadres, afilhado(a)s, sobrinho(a)s, vizinho(a)s, é muita gente querida e saudosa, reunida. Tenho certeza que todas essas pessoas também tão especiais, estão radiantes com a sua presença doce e serena. Queria dizer-lhe como sempre soube antecipadamente que após passados mais de sete meses a sua falta é e será sempre muito sentida, que sua presença é incomparável e insubstituível, e a vida desde então ficou sem aquela emoção e alegria de encontrá-la aos fins de semana, e então me contento quando vem visitar-me bem seguidamente em meus sonhos, sempre bem do jeitinho que estavas uns quinze ou vinte anos atrás, determinando as coisas e dando sábios conselhos e é como se ainda estivesse aqui, e acordo feliz porque sinto que estás muito bem minha rainha.