RENATA E JOÃO.

Na ensolarada tarde do dia 1º de outubro de 2021, quando a Igreja comemora o dia de Santa Teresinha do Menino Jesus, duas pessoas nasceram: Um lindo menino chamado JOÃO e uma mãe que não existia antes. Existia apenas uma menina mulher, chamada RENATA que não conhecia a maternidade...

No momento então que o menino João nasceu, a mãe Renata também nasceu para bendizer o Senhor que lhe concedeu um filho e lhe fez conhecer o dom da criação, da doação e do amor maternal...

JOÃO chegou trazendo alegria que não pode ser medida nem explicada. O seu nome carrega um significado forte: "Misericordioso Abençoador", pregador itinerante, a "voz que clama no deserto”, que recebeu um inigualável elogio do Cristo Jesus: “Pois vos digo: entre os nascidos de mulher não há maior que João” .

Renata está vivendo um dos momentos mais lindos da sua vida... Ser mãe pela primeira vez pode até assustar no princípio, mas rapidamente o encantamento vira realidade. Com o seu filho João nos braços, sentirá o amor materno pela primeira vez e constatará que o primeiro filho e a mãe nasceram juntos.

Gratidão a Deus pelo amor extraordinário que colocou no coração de minha sobrinha Renata e pelo seu ventre que gerou e trouxe ao mundo o meu sobrinho neto João, com saúde e paz, para a alegria de toda a família.

Ben-vindo João !

Parabéns, Mãe Renata !

MANOEL LOBO.

        

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 11/10/2021
Reeditado em 11/10/2021
Código do texto: T7360901
Classificação de conteúdo: seguro