Tipos de textos – quais são? Estilos e Dicas
A marca de 900 textos

 

Caríssimos amigos poetas/escritores, é com imensa alegria que trago a boa notícia de ter completado 1.097 textos aqui no Recanto e Site de escritor 1.128.

Um passeio por entre as categorias:


-Acrósticos,Artigos,Contos,Crônicas,E-livros,Experimental,Frases,Gramática e Ortografia,Haikais,Homenagens,Humor,In-drisos,Letras de Música,Mensagens Natal,Novelas,Orações,Pensamentos,Poe-sias,Sonetos,Textos Jurídicos.
- O que mais vale é saber se estão gostando.

- Outra marca também, que compete salientar são as leituras.

-
São até hoje 66.028(sessenta e seis mil, e vinte e oito
)leituras.

- Fico muito grato pelas visitas recebidas e sempre retribuo com as visitas.

- Tenho grande apreço pelos integrantes do Recanto das Letra.

- Quero estar sempre compondo alguma coisa, pois, nós, literalmente vivemos disso, viver disso é forma de dizer, pois, alimenta a nossa alma. Sei que muitos pensam dessa forma e irão concordar plenamente.

- Enfim, espero que tenha até agora , mais agradado do que desagradado.

- Mais prós do que contra.
- Sei que nem sempre agradamos a todos, mas, isto é necessário, tem que existir o contraditório, senão seria uma monotonia.

- Já tive aqui, leitores que discordaram, houveram bloqueios de ambas as partes, mas, hoje, somos amigos de Recanto, respeito mútuo.

- Ademais, espero ter agradado, e quem não se sentir agradado, pode se manifestar, não há problemas.

- Cada um que tiver oportunidade de ler, leia, mas, não zombe do que leu, afinal, tudo o que se escreve vem de inspiração e inspiração é dada por Deus.

- Que Deus possa dar inspiração a estes que criticam , mas, não sabem escrever uma linha sequer. Melhor mesmo seria ficar calado, pois, assim , errará menos.

- Deixo aqui um grande abraço a todos e que Deus nos abençoe sempre...

Abraços ej...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 28/09/2021
Reeditado em 19/05/2023
Código do texto: T7352015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.