johnny-hallyday-min-300x200.jpg
img google.
https://www.youtube.com/watch?v=dkdRuWFzuL4
Este é uma simples homenagem ao Rei do Rock frances, que se foi no dia 06/12/2017:
"Johnny Hallyday" letra por ele mesmo... Requien pour un fou (fra) Requiem para um louco.(Port) E n'étais qu'un fou mais par amour Elle a fait de moi un fou, un fou d'amour Mon ciel s'était ses yeux, sa bouche Ma vie s'était son corps, son corps Je l'aimais tant que pour la garder je l'ai tuée Je ne suis qu'un fou, tu n'es qu'un fou, un fou d'amour Un pauvre fou qui meurt Qui meurt d'amour.

E era apenas louco, mas fora de amor Ela me deixou louco, um amor louco Meu céu eram seus olhos, sua boca Minha vida era seu corpo, seu corpo Eu a amava tanto que para mantê-la eu a matei Eu sou apenas louco, você é apenas louco, um amor louco Um pobre tolo que morre Quem morre de amor. Johnny: O dia nasce, a noite se apaga Os cassadores e os cães tem fome É hora de soar o hallali A besta deve morrer esta manhã. Le jour est né, la nuit se termine Cassadores et les chiens ont faim Il est temps de sonner l'hallali La bête doit mourir ce matin. Johnny: Eu vou abrir bem as janelas Acerte meu coração, eu estou pronta Eu quero dormir pra sempre, pra sempre. "Je vais bien ouvrir les fenêtres Frappez mon coeur, je suis prêt. Je veux dormir, pour toujours, pour toujours". "O mundo perde mais um grande astro de Rock (frances), considerado o Elvys da França". Outro dia foi o Malcolm Young do ACDC da Austrália". "Eles tiveram a luz do mundo no crepúsculo matutino e toda a sua aurora e agora no crepúsculo vespertino, ao fecharem os olhos como o apagar da luz da vida, tiveram a experiência de encontrar com Deus".(EJ) Paz de Espírito e Luz para eles.Que Deus possa iluminar os seus caminhos e conduzílos à vida eterna. Amém,...!!! Abraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 27/09/2021
Reeditado em 28/09/2021
Código do texto: T7351660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.