Os 8 anos ao seu lado…

Já faz alguns anos que escutei de alguém uma marcante frase: “A forma como você descreve seu esposo, demonstra o respeito que há entre vocês!” E foi nesse exato instante que simplesmente respondi: “Mas só disse o que para nós é corriqueiro. O que nos traduz ainda na superfície.”

Bem depois entendi meu amor, que a forma como te amo, como te respeito, como te incentivo, como sou apoio, como te faço sorrir, como embarco em nossas aventuras, quando oramos e agradecendo a Deus durante o correr da estrada, não é possível somente ser mensurado em palavras pois é e está intrínseco em mim.

Ser sua esposa é sobre ter uma alegria imensa de conviver com você, é sobre compartilhar tantos caminhos contigo, é sobre sermos presença na distância, alicerce firme durante o tremor, porto na tempestade, realidade para os nossos sonhos, sonhos durante nossa realidade, é sobre conviver a paz do silêncio e é também sobre as gargalhadas que brota na facilidade ao desprender de qualquer piada.

Ser sua esposa é desfrutar a calma, agir na pressa, suportar a inquietude, ser valsa, sentar na calçada e olhar para o céu azul anil ou de estrelas mil. Se estou romantizando, é na realidade que a parceria se estende, pois sem demora ajustamos as nossas rotas antes que elas sejam diferentes.

Cada um a sua parcela doa o que tem, vai deixando a vaidade de estarmos certos, para se olhar e acolher somente o que é necessário, e como voltar para o lar é poder nos entregar ao abraço. São 8 anos convivendo com a certeza de que Deus é o nosso maior presente, com a graça de ser a sua companheira na fé, no amor, na dor, no frio ou calor, na falta ou quando sobra, na vida que se renova, na disponibilidade de se doar, na mais tola circunstância, ou na mais sábia reflexão. De 8 anos e até os 80, se assim Deus permitir! Obrigada por tanto!

13/07/2021

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 13/07/2021
Código do texto: T7298739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.