BUSCANDO DEUS.

"Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração". (Jeremias 29:13)

A angústia que estamos vivendo com essa pandemia, nos faz parecer que está tudo errado, que as coisas não estão acontecendo no seu cronograma.

Mas Deus tem um tempo correto para todos nós. Aquele que tiver o coração sábio, saberá exercitar a sua fé e compreender o tempo e o modo de Deus operar...

O homem precisa reconhecer a sua pequeneza e dobrar os joelhos diante do Altar de Deus; precisa se arrepender para que seja apagado os seus pecados e venha o tempo do refrigério, pelas mãos do Cristo Jesus.

Só através da oração poderemos ser protegidos desse vírus letal. A oração é o nosso termômetro espiritual a indicar que estamos firmes na fé.

Deus atenderá as nossas súplicas, pois confiamos na sua palavra que diz: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça" (Isaías 41)

A oração com fé salva o doente e move o coração de Deus para a proteção da família.

Roguemos então, para que a nossa fé se renove e se fortaleça. Na hora certa, no tempo correto, o favor de Deus nos alcançará. ELE não nos julgará segundo os nossos pecados, nos protegerá dessa pandemia e nos dará a paz, no seu divino tempo.

O tempo de Deus é perfeito; não se adianta e nem se atrasa, porque ELE governa o "tempo" com a sua vontade, estabelecendo seus propósitos.

Vamos experimentar a revelação e termos novos entendimentos de podermos ir além, sustentados pela fé no Cristo Jesus que dissolve o nosso medo, preserva a nossa fé e traz a esperança.

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ELE existe e que recompensa aqueles que o buscam". (Hb 11:6)

Não existe parceria melhor do que nós e o Filho de Deus.

Manoel Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 10/05/2021
Código do texto: T7252717
Classificação de conteúdo: seguro