Mãe é genuína!

Mãe expressa positividade mesmo em situações difíceis e impossíveis.

Expressa a alma, o que existe de melhor.

Mãe é puro sentimento com razão.

Em pequenos atos torna tudo possível, transforma e realiza.

Não existe o não sem antes tentar, se dedicar em achar uma solução, uma única palavra ou um sorriso contagiante o amor transforma em determinação.

Mãe é doação, é foco com muita emoção.

Mãe é gratidão.

É sensibilidade à flor da pele, é alegria na certa.

Sem perfeição e com muita resiliência, buscar o melhor para os seus filhos e para toda sua família, acolher sem importar o quanto seja complicado ou demorado.

Não há palavras para descrever quantas vezes uma mãe segura o seu choro para não desestimular e entristecer quem ao seu lado está.

As vezes muitas sofrem só, mas por um momento apenas porque tem pressa e a certeza que tudo é passageiro e se tornará passado.

O que importa é não perder tempo, é viver intensamente cada momento que um dia deixará marcas em sua história, como o registro da sua personalidade que será sempre lembrada e sentida em nossos corações com saudades.

Capítulos escritos e hoje envelhecidos, mas vivos e valorizados que no futuro serão relidos e retomados nos nossos próprios comportamentos.

A vida é um ciclo e se torna plena quando é construída com base no amor e na essência da verdade, na autenticidade e no respeito que muitas vezes chega até doer quando sentimos falta.

Seu sorriso contagia e expressa vida e sobrevivência.

Amor sem igual,

sem medição,

apenas com a intenção,

de incansavelmente amar sem distinção.

Exemplo a ser seguido e espelhado naturalmente.

Mãe é genuína, é tudo de bom, mãe é um presente de Deus; amo a minha e quando crescer quero ser igual a ela!

Te amo para sempre minha mãe querida Dina Scatigno Amato.

Silvana Amato

Maio/2021

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 10/05/2021
Reeditado em 11/05/2021
Código do texto: T7252323
Classificação de conteúdo: seguro