Dora Maria da Glória.

Dora Maria da Glória.

É...

Uma simples letra?

Não!...

É afirma, comprova, significa, representa.

DORA MARIA DA GLÓRIA é a afirmação do bem, é a comprovação dos valores morais, é o significado real da palavra amor, representa condignamente a instituição família.

É mãe (quanta honra para Enio, Erica, Elisson, Altina e Rogéria), é Vó de cinco e tem Cauã como primeiro bisneto.

É a viúva do lendário Nono Torroso, estando em Neves há mais de 67 anos, sendo reconhecidamente uma das mais nobres pessoas desta nossa cidade.

É positiva, guerreira, astuta está sempre pronta para agir tem muita energia, coragem e espontaneidade.

É amante da vida, é fã de Padre Alexandre Campos, Fábio de Melo e Reginaldo Manzote.

É Costureira, Bordadeira, faz Tricô e Crochê.

Ah!... Inventa na cozinha, faz doces e salgados divinos e consegue prestar serviços comunitários, participar em ações na Igreja Católica e ainda ouvir prazeirosamente Roberto Carlos.

Tudo isso no patamar de seus 85 anos de feliz existência.

É minha gente...

Esta é D. Dora.

São muitos requisitos e me é impossível aqui a todos listar.

É Mulher Nevense, é única, é incomparável, é a representante máxima da fina classe feminina Nevense.

"Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas".

(É muito honroso poder citar tão relevante pessoa neste humilde espaço, mas o faço sabedor que imortalizo em texto suas qualidades e virtudes, que assim respeitamos a pureza de um ser, dignificamos sua história, eternizamos sua bela performance como agente de Deus).

Eber Emanoel. (EBINHO) em 07/04/2021 - Recanto das Letras

Código do texto: T7226169 - Classificação de conteúdo: seguro.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 07/04/2021
Reeditado em 13/04/2021
Código do texto: T7226169
Classificação de conteúdo: seguro