Meu plano não é o teu.

Fizemos planos para o ano 2020 ,

Projetamos , arquitetamos sonhamos muitas coisas.

Não imaginávamos que teriam essa calamidade de vírus que vem deixando muitas tristeza, saudades daquele que se foi.

Muitas pessoas não visitava sua família , nem seus amigos e parentes.

Trabalhou o ano de 2019 , não teve tempo de abraçar sua mãe, filhos ....

Não parou pra descansar , nem viajar.guardou o dinheiro pra comprar carro fazenda, etc...

No amo de 2020 chorou porque não podia visitar sua mãe , nem abraçar.

Esse amo veio pra nós fazer uma reflexão do que vale tanto se não termos o amor de quem nós amamos.

O vírus não escolheu cor , nem rico , nem pobre está tudo no mesmo lugar .

Tem pessoas que é arrogante pensa ser melhor do que o outro ..

Será que não vê que vamos para o mesmo lugar.

Estamos chegando o fim do ano , muitos não vão passar com seus familiares nem dizer feliz ano novo mãe ,pai, filhos, parentes e amigos.

Vamos agradecer mais

Vamos parar de reclamar

Vamos viver intensamente.

A vida é boa quando nós consegui olhar para os lado.

Feliz ano novo.

Eliandy Alves
Enviado por Eliandy Alves em 15/12/2020
Código do texto: T7136442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.