Dia dos Pais 2020

Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, eu quero homenagear à você meu irmão que é pai! Que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis. Talvez por alguns percalços nem sempre estave presente, porém sei que fizeste o seu e deu o melhor de si para que a providência de seu lar não faltasse. Sei também que as vezes quietinho em um canto só; chorou dizendo não aguentar mais, porém Deus lhe recobrou suas forças para continuar á caminhada! *como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.* (Sl 103; 13), Assim Deus nos sustém diante as dificuldades. Ser pai e ter um talento, que vem daqueles que vêem em sua prole a certeza de que serás recompensado, mas mesmo que não seja reconhecido pelos seus, tenha plena certeza que pelo Pai de todos será!

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 09/08/2020
Código do texto: T7030306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.