DIA DAS MÃES

Dia das Mães!

Feliz dia das mães!

Mãe é Mãe... Mãe não é SÓ quem gera em seu ventre, mãe é ser cheia de AMOR, cuidado com conselhos preciosos e únicos... Você irmã é a melhor mãe desse LINDO mundo, e teus filhos são tão apaixonados e respeitados por você menina dos olhos de Deus, sim VOCÊ é mãe faz todos felizes... E ainda faz o suficiente, o impossível por eles... Até mãe da tua mãe se tornou, Você deu, e ainda dá o seu melhor, é maravilhosa, Você sempre cumpriu com responsabilidade o papel que não é seu, é seu Sim, porque Você é mãe do amor que poucos tem, e do zelo que poucos. Não se preocupe mãe, você não precisou gerar para se tornar mãe mais perfeita e linda, é, e sempre será a melhor das melhores. Obrigada pelo seu Amor incondicional com todos minha Lande, Landinha ou Jó, ou Jocelandia, nomes não... Mãe sim!

10-05-20, Jey

Feliz dia das mães para todas as mães do recanto, bjim grande no core da Jey, sejam todas abençoadas e felizes...

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 11/05/2020
Reeditado em 11/05/2020
Código do texto: T6944143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.