Para minha gata Branquinha

Ontem foi o dia mais difícil do ano até o momento para mim porque foi quando você partiu, e não imaginava que quando eu acordasse, não ia ver mais os seus olhos cor de céu. Não imaginava que naquela noite ia ser a última vez que eu ia te ver com vida. E se eu soubesse, eu teria te abraçado tanto, tanto... E agora dói demais saber que você não vai estar aqui para me acordar para pedir o café da manhã. Não vou mais te ver me esperando no quarto quando eu chegar do trabalho. Também não vou mais te ver na cozinha me olhando enquanto eu preparava alguma coisa para comer. Isso dói demais... Eu estou morrendo de saudade de você e sei que nunca mais vou poder te abraçar, mas sempre vou lembrar o quanto você era uma gatinha bonita e carinhosa e vou guardar comigo as fotos que tirei de você.

Eu te amo muito, sempre dizia isso para você, e vou continuar te amando para sempre!

Adeus, Branquinha! Descanse em paz!

Janaina Caixeta
Enviado por Janaina Caixeta em 20/03/2020
Código do texto: T6892592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.