Meu nome é Ibraim moço 

Primeiro de fevereiro de 1991, 
eu cheguei atrasado, mas cheguei a tempo de me apresentar. 
Conhecer pessoas, fazer amizade, vim fazer algumas pessoas sorrirem. 
E nas horas vagas estudar. 
Mesmo no momento que briguei, por tocarem meus peitos, parecia mais um número de circo. 
 Onde eu fiz várias pessoas sorrirem. 
 Hoje eu não lembro a data, mês de abril,  talvez domingo de Páscoa. 
Hoje Deus me chamou para estar com ele, como eu queria chegar atrasado,queria mais uma vez abraçar minha filha, andar na corda bamba com ela, nem beijei minha mulher, mas esse chamado não tem como recusar.
 Enfim chegou minha hora e tive que partir ,hoje daqui de cima eu vejo os amigos que deixei, a  família SENAI. 
Pessoas o qual me alegrei, hoje sei que vocês estão em festa, peço para não se entristeçam. 
Peço que revivam as lembranças, que brinquem, que voltemos a ser os adolescentes. 
Hoje eu estou nos braços de Carmen como vocês  tantas vezes falaram em  está, hoje é dia de sorrir e juntos vamos nos alegrar.
Somos família SENAI, não unidos por sangue, mas por nossas escolhas, então é o momento de nós abraçar.
oziel sarmento
Enviado por oziel sarmento em 22/12/2019
Código do texto: T6824950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.